Ontem

Ontem aconteceu uma coisa meio bizarra, meio surreal mas que faz parte da vida.
De manhã eu ia pagar o estacionamento e o carinha disse que não podia receber aquela hora pois estava enrolado (manobrando os carros) e tal.. blz.

Fui buscar umas coisas lá na antiga casa.. pois aqui falta quase tudo. Bom, quando eu ai colocar o carro na garagem pra facilitar carregar, o carro não ligou mais! Simplesmente morreu e não queria mais dar sinal de vida.
Bateria
Ok.. na hora me desesperei e abri o bocão.. meu pai ficou falando.. ah pé no chão… oi? Aí o namorado chegou e disse: nossa vc tá com cara de choro… é porque eu chorei mesmo

Aí tive uma grande idéia ligar para o seguro… em menos de 30 minutos resolveram o problema, que era o de trocar por uma bateria nova. O técnico já leva uma nova… e eu só precisei de uma ajuda do namo pra pagar.. pra constar o seguro é da HDI que eu não conhecia.. e contratei esse ano, me surpreendeu!

O que eu contei no começo foi pra mostrar que se eu tivesse pago o estacionamento eu não conseguiria comprar a bateria.. essa foi a parte bizarra!

2 comments

  1. Carro dá uma dor de cabeça! rsrsrs..Mas liga n, faz parte da vida!
    =1

  2. Qual sua profissão ? No que quer trabalhar?

    Tenho uma pequena agencia de publicidade e acho q posso te ajudar.

    Me escreva um email.

    Fabio

Os comentários estão fechados.