Mês: Outubro 2015

Ensaio sobre a chatisse

Gente, como tá tudo muito chato!!!!

Na verdade, verdadeira eu sei que sou eu, mas é mais fácil falar que os outros que estão…

 

Tem tantas coisas pra eu reclamar mas tipo, nem vale a pena… pois se alguém interpretar mal, vai deixar de ser meu amigo até.

Tem alguns grupos no Facebook que eu tenho até evitado de ler, responder então, isso nunca vai acontecer, pois só de vc respirar torto, vc está errado.

Por enquanto é isso.. eu estou meio só no modo automático lendo o Facebook, pra não ficar muito desinformada, já que ler jornal e ouvir notícias causa depressão.