Mês: Janeiro 2008

Frase da Semana

tá, dizem que é velha esta mas achei fantástica:

 troque seu coração por um fígado assim você se apaixona menos e bebe mais

muito boa….estou até inspirada.. 2 posts até agora

Anúncios

Da Bolívia ao Japão em Minutos

Infelizmente não foi via teletransporte…mas é que aqui em Sampa  existem vários bairros que reúnem imigrantes e descendentes das referidas culturas.
Bem, a minha tia comentou sobre a Feira dos Bolivianos, mas ela mesma não sabia se ela sonhou com isso ou se leu algo a respeito. Eu estava incrédula com isso mas não é que ela existe mesmo? Achamos por acaso, quando estávamos saindo de uma loja ali por perto.
Eu sou suspeita pra falar, já que eu adoro esse tipo de coisa.. não sei explicar o porque mas adoro! O público é claro que é 99% de bolivianos mas é muito animado. Ontem estava tendo um tipo de festa diferente com música e várias barracas típicas.
Comi salteña, acho que nunca tinha comido e achei o máximo. Tem gente que tem nojo de comer coisas compradas na rua, de barraquinhas… mas eu nunca passei mal.

Saindo dali fui direto pra Liberdade, onde está acontecendo a comemoração do ano Novo chinês e também prévias das comemorações dos 100 anos da imigração Japonesa. Ali é bem gostoso mas ontem estava apinhado de gente. E como já disse antes eu adoro esse tipo de coisa.. feirinhas e tal.
Só de pensar que há 20 anos atrás eu fui na comemmoração dos 80 anos da imigração japonesa … ai ai o tempo passa mesmo.

E outra que mostra que o tempo passa, a imagem do Google de hoje homenageia o cinquentenário do Lego

lego08.gif

Notícias de Cinema

Assista ao teaser trailer de Star Trek – agora oficial e com qualidade [Atualizado]
Prévia mostra construção da Enterprise e deve agradar os fãs da série
21/01/2008 Marcelo Hessel

Depois da versão vazada semana passada, agora o teaser trailer de Jornada nas Estrelas sai em alta qualidade. A prévia mescla a construção da nave USS Enterprise com as gravações em áudio da viagem do homem à Lua, como descrevemos.

[Atualizado] Logo depois que saiu o trailer, o site oficial de Star Trek foi atualizado. Como é praxe na trupe de J.J. Abrams, foi atualizado com charadas e conteúdo viral. No site, clique na luz vermelha ao lado de “Under Construction” para seguir até o endereço NCC-1701. Lá, faça a sintonia fina nas câmeras online para ver, depois de algum tempo, a imagem de um corredor na câmera offline. [Atualizado]

Star Trek, dirigido por Abrams, chega às telas em 25 de dezembro de 2008.
Assita ao Trailer aqui Omelete.com.br

Outra opção: http://www.paramount.com/startrek/ e ainda para ver as câmeras de segurança gravando a “obra” http://www.ncc-1701.com/ (muito legal isso)
——————————————————–
Fotos do set revelam suposta ameaça de Arquivo X 2
Quem só esperava os bons e velhos ETs cinzas pode se surpreender
23/01/2008 Marcelo Hessel

O site JoBlo conseguiu novas fotos do set de Arquivo X 2, que mostram o diretor Chris Carter testando uma criação da sua equipe técnica. Se as imagens forem verídicas, podemos dizer que a ameaça do filme (ou uma das ameaças) acabou de vazar – e é surpreendente para quem só esperava os bons e velhos ETs cinzas…

Confira na galeria, por sua própria conta e risco, uma das imagens – e clique no link acima para ver as demais.

O roteiro foi escrito por Carter e Frank Spotnitz e é mantido em sigilo. No anúncio oficial, o estúdio disse apenas que será uma história independente da cronologia da série e que o conflito básico entre o crente Fox Mulder (David Duchovny) e a cética Dana Scully (Gillian Anderson) permanece como fio principal.

Callum Keith Rennie (Battlestar Galactica), Adam Godley (A Fantástica Fábrica de Chocolate), Amanda Peet (O Ex-Namorado da Minha Mulher), Xzibit (do makeover automotivo Pimp My Ride) e Billy Connolly (Fido, Desventuras em Série) também estão no elenco.

As filmagens acontecem em Vancouver, no Canadá. Carter, o criador da série de TV, estréia na direção de longas-metragens com Arquivo X 2. A Fox lança o filme em 25 de julho.

Omelete
——————————————————–
Rápidas

LANÇAMENTO MUNDIAL: Assista agora ao novo trailer de Agente 86

Hollywood tenta assimilar morte de Heath Ledger

Tudo verificado, mas mesmo assim…

Ontem li o post do Morróida e fiquei rindo sozinha aqui na empresa, pois me lembrei de algo que aconteceu comigo… algo mais surreal, e quase que inacreditável.

Vou começar bem do começo..no fim do ano conheci um cara e depois fomos nos conhecer mais intimamente…beleza, só que pelo alto teor alcóolico no dia não foi possível trocar meia dúzia de palavras…mas pelo menos o nome do cara eu fiquei sabendo..ahahaha.

No primeiro dia do ano, o cara decidiu me ligar pra me dizer que queria me conhecer melhor, pois no dia não foi possível..
Fomos num barzinho, super legal em Moema..aí depois de você beber um pouco mais claro tem que ir no banheiro….mesmo usando os mesmos procedimentos do amigo acima, não tive problemas na saída… verifiquei tudo e estava ok.

Chegando na mesa.. eu senti algo encostar na minha canela e pedi muito que não fosse um pedaço de papel higiênico, pois seria o maior mico do ano…
Era algo muito pior, mas que até hoje não pude identificar…..era algo de tecido preto. Não era a minha calcinha com certeza…. pensei até que fosse uma meia, mas como aquilo foi parar em mim? Não tinha nada na pia do banheiro que pudesse ter ficado preso na bolsa por exemplo. Eu me lembro bem que não tinha nada preso em mim……

Aí pelo menos só o cara viu… e começou a rir.. eu fiquei muito sem graça, claro! Mas no fim o treco ficou jogado no meio do bar.. até que um garçom foi com uma pá e vassoura tirar o objeto constrangedor não identificado – ocni!!!

Cara, será que por isso ele não me ligou mais???????????????

Lição de Homem

Conversando com um amigo virtual eu me declarei carente (não defini se é apetite), de uns beijos eu apenas achei o fato dele estar carente estranho já que é casado. E ele me explicou algumas coisas que eu, a duras penas já aprendi.. mas com as explicações eu compreendi melhor.. mas é difícil aceitar… enfim seguem as explicações dele:

hormônios em alta e reciprocidade de menos, combinação perigosíssima;
ela (uma amiga) perguntou se eu estava com problemas no casamento e tal…
e expliquei pra ela que o entendimento dessas questõs são diferentes entre homem e mulher…
para mulher “sentir a necessidade” de respirar fora do casamento é necessário que a situação esteja em frangalhos, tudo ruindo….
o homem já nã precisa estar pisando nas ruinas do relacionamento pra sentir essa necessidade…entende??
na verdade as duas situações são complicadas…nós não fomos criados pra entender isso
nós fomos criados para entender que o príncipe salva a princesa e viveram felizes para sempre…
eu diria que homens e mulheres vêem de forma diferente a mesma coisa…
ela até vê o problema, mas “sublima” ignora, ela sabe que está lá, reconhece o problema, mas “não posso fazer nada, tentamos um paleativo, mas sem dar grande importancia a coisa, uma vez que não resolveremos essa diferença de característica”

não há um correto.. mas sim ajuste entre essas características…
por exemplo um tem a característica de gostar de viajar pra caramba e o outro gosta de dormir e ficar em casa todo o tempo
de quem é o problema??
o problema é do AJUSTE entre as características…

entende a questão?

hoje a diferença entre homens e mulheres estão diminuindo..mas, algumas permanecem.
quer uma característica que normalmente causa muuitos problemas no casamento?
uma característica não, uma área que a diferença de características trazem problema.

sexo

diferença de frequência, intensidade, estilo… etc..
é a mais frequênte….
e sabe pq é grave??

Porque é a unica área que “só é permitido” você compartilhar com seu parceiro.
se vc gosta de sair e seu parceiro não… ok… vc pode sair com suas amigas sem problemas…
se vc gosta de beber e o parceiro não… OK… vc arruma alguém pra beber…
se vc é nerd e gosta de Star Trek você tem as listas de discussão e os encontros….

mas e o sexo?
**********************

Pois é.. vivendo e aprendedo..

Blogando…

Eu nunca tenho muita idéia sobre o que escrever aqui, tem uns textos que eu até escrevi a mão e depois passei pra cá.. só porque não tinha o que fazer. Claro que não dá pra comparar com o melhor blog individual de 2007, muito menos com o melhor blog blog pessoal de 2007.. hehehe quem sabe um dia destes eu chego lá.. mas lendo esse post eu fiquei mais conformada com a minha condição de não ter milhares de visitas por dia… claro, quem não quer ter um blog se sucesso? Eu gostaria…não necessariamente ganhar dinheiro mas quem sabe, ser comentada. Eu gostaria de ter mais de 50 visitas por dia.. já ia ser interessante.

Tô vendo no Blosque, 10 razões pra não ser um blogueiro de sucesso..:
1- eu acho que sei bem o português a ponto de não ter que apelar para o miguxês e outras línguas estranhas.

2- apesar deste blog ter só um ano.. eu já fiz vários blogs e sim, creio que sei algumas coisas.. pelo menos eu uso de bom senso.

3- é tem dia que estou preguiçosa mas aí eu que não sou besta de perguntar pro Mestre Cardoso pois eu sei a resposta: www.useaporradogoogle.com ahahah

4- bom aí já não sei.. são texto mais pro lado pessoal, eu me esforço 😉

5- não, isso é besteira.. ninguém deve nada mesmo…

6- besteira também.. claro que todo mundo quer fazer parte de um grupo mas ninguém tem culpa não

7- ah eu tento participar o máximo possível…

8- não mesmo… a idéia é expor idéias e conhecer gente

9- pedir é mais fácil mesmo.. mas não é o caso deste blog

10- huahuahuahua pois é tem gente que é assim, na vida real é um recalcado mas chega na internet e quer “bater” em todo mundo…

As razões acima foram elaboradas pela Nospheratt