Meu Mundinho Virtual

Então, o bom de ter um blog pessoal é que vc pode escrever sobre qualquer coisa e não precisa ficar se preocupando se “os leitores” vão te encher as paciências porque você está saindo do foco do seu blog.
Como disse o Vinicius a parte mais legal de blogar é exatamente o fato de fazer novos amigos.. ou até um algo mais.. ehehehe.

Em casa eu tenho caixas de diários que eu fazia, é engraçadíssimo ler. Eu não me lembro quando começei  a fazer blogs (virtuais).. mas eles sempre foram pessoais. Outro dia estava mexendo no meu pc e tinha resquícios dos lay-outs e das imagens de cabeçalho que eu fazia. Não eram ruins 😉

Andei pensando esses dias que as coisas que eu mais gosto foram as que me trouxeram mais amigos reais e virtuais. Eu AMO Jornada nas Estrelas.. e agora sei o porque..sim é só um programa de TV mas fiz bons amigos através das listas de discussão e dos eventos de fã clubes.
Por exemplo eu sempre gostei da Barbie (não me venham com discurso anti-capitalista, é só um brinquedo), era louca pela boneca e pelos acessórios.. eu tive várias na infância e pode ter certeza.. elas ainda existem, pois não deixei de gostar.

Eu ainda tenho a minha primeira boneca. Quando fiquei adulta (?) + velha eu entrei pra um grupinho de colecionadores.. eu nem sabia que isso existia. Hoje em dia a boneca é só um pretexto para encontrar os amigos e poder falar sobre o que realmente gostamos. As vezes nos grupos – Barbie e Jornada nas Estrelas é assunto off-topic 😉

Parei de me sentir TÃO alien.. só um pouco agora.. ehehe
Teve uma época que eu achava que ninguém sabia quem eu era.. e de fato ninguém sabia quem era a aliengirlbr das listas..mas agora todo mundo já sabe… talvez se decepcionaram por eu não ter antenas, nem ter a pele verde.

Se isso foi culpa da internet? pode ser claro.. a gente conhece gente interessante, gente legal e gente não legal, e vai fazendo uma rede de amigos  interessante.

Coisas que eu faço porque eu gosto (virtualmente falando)
– blogar
– manter o meu site sem nenhum retorno financeiro
– incluir blogs no blogroll sem saber se vão me linkar
– usar o Twitter… aquilo vicia!
– comentar nos posts legais
– discutir em listas de discussão (óbvio)
– inventar imagens para o blog
– falar no msn ou melhor teclar muito no msn
– escrever posts sempre falando sobre algo de ficção científica, afinal aqui é um mix de realidade e ficção

É possível que eu goste de fazer outras coisas na internet mas eu me esqueci

E como esse post tá com cara de meme (que não sei a razão desse nome tosco) peço pro Johnny, o Henrique, o Vinicius, Senhorita Rosa, Giseli e o Ayçar dizerem o que eles gostam de fazer na internet… meninos, não vale responder que gostam de ver mulher pelada por aí, falta de  criatividade!

O mais interessante de tudo é que houve um transmimento de pensação ficou estranho escrever isso e enquanto eu estava editando e trabalhando nesse post… o Johnny, o Henrique e a Senhorita me mandaram memes também.. não é incrível??? Vou responder aos memes assim que der 😉

10 comments

  1. Oie! 😀
    Valeu pelo meme, assim que possível, eu responderei!
    E meme não foi, digamos, uma palavra à toa… o termo veio do Dawkins, que seria o equivalente ao gene, é uma unidade de replicação cultural, de pessoa para pessoa. Se alguém inicia um meme, outros vão propagando esse meme, então, de certa forma, tá disseminando conhecimento 🙂
    Qualquer coisa pode ver aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Meme

  2. Carol,
    tenho meu blog desde 2001 e adoro ler posts antigos…
    as vezes vou de mes em mes por ano. Tipo, escolho agosto e vou em todos os anos ver o q rolou… é muito legal.

    beijao

  3. li rapidinho, mas como to só esperando um dvd terminar de gravar, fico devendo uma visita e lida melhor o post, assim como a resposta pro meme! =*

  4. Pô, não pode falar que vejo mulher pelada na internet? O que há mais para se fazer aqui? Calma, brincadeirinha.

    Responderi o meme em breve.

  5. Oi, obrigado pelo convite, hoje tomei vergonha na cara e li tudo. Meus dias tem se tornando tão cheios de trabalho que mal tenho tempo pra ler e comentar. Qualquer coisa me cobra o meme.. ehehe
    Bjos.

Os comentários estão fechados.