tpm

Terminando?

Eu já não sei mais pra que serve este blog. Amigos legais eu já fiz, mas claroque sempre mais pessoas legais são bem vindas.

Não tenho vontade de escrever, ainda mais se for sobre as minha vida patética.
É!
Não sei se vou apagar o blog, mas acho que vou deixaá-lo paradainho aqui e quando der vontade  escrevo. Ou talvez eu deva colocá-oo num hospedeiro e quem sabe gerar uma renda com ele.. mas isso já é uma pequena viagem da minha cabeça.

Enfim eu vou é dar mais atenção ao ScifiBrasil que realmente me importa agora.
Ainda estou em casa depois de 3 meses, com emprego garatindo para começar semana que vem. Já me sinto cansada.
CAnsada de ficar em casa, cansada de morar aqui, cansada de várias coisas mas eu não sei porque não chuto o balde de vez e paro de ser o que os outros querem, e vou ser eu mesma.

Sair sem ter que ficar explicando onde vou e se volto, acho que já passei da época disso. Mas não sei se eu ajo como adolescente ou são os outros que me gostam de me tratar assim.

Enfim é isso, vamos ver se as idéias vêem. As vezes ficao até de saco cheio de viver, não quero morrer mas as pessoas estão mais idiotas a cada dia que passa!

Anúncios

Buscando Inspiração

Hey

já faz quase 1 mês que mandei notícias, agora acho que tá na hora de mandar mais notícias.

Bom, de novidades muito novas talvez eu não tenha. Como acabaram de me perguntar pelo msn, fazendo o que da vida…nada, oras!!

Claro que nada é exagero… eu tenho corrido atrás de umas coisas, aproveitado que não estou trabalhando pra resolver umas pendências… acho que é um bom momento.

Não fiz fisioterapia, mas creio que agora vou ter que correr no médico, pois o pé tá legal mas a pisada não, pelo menos não estou achando isso.

A mais nova novidade é que estou namorando e também estou na v3.1 ahahahah, véia mesmo..kkk, problemas de junta é que não faltam.

Ando meio down, não só com a situação do meu pé e estar sem trabalhar. As vezes a gente vai engolindo coisas que não se deve, só pra agradar aos outros e isso vai fazendo mal. Já fiz isso por 8 anos e não pretendo fazer de novo, só que como estou vivendo na casa da minha avó, tem horas que eu quero sumir.
Já não basta saber que ela conta a minha vida pra todo o mundo, agora até os garis da rua sabem que eu sou neta dela….só pra ter uma noção.
As vezes eu ouço ela falando de mim pras amigas… só que ela devia era cuidar da vida dela e não ficar falando de mim e do que eu faço ou deixo de fazer. Ninguém é perfeito…muito menos eu, e tem horas, como hoje por exemplo que é melhor ficar bem longe de casa.

Creio que já fiquei muito tempo morando ali com ela, e tá a hora de eu voltar pro meu canto, mesmo que lá no meu canto eu não fique sozinha…é uma situação chata mas acho que ficar em casa de parente é mais chato ainda….cansei de aturar isso, só que não posso sair quebrando tudo…. mas que dá vontade dá.

Resposta ao Mister Sem Noção do Mês

bem amigos do blog.. vai começar o show… se tiverem a oportunidade e paciência leiam antes este post.. quem não tiver.. eu poupo o esforço dos paraquedistas (jargão blogueiro) e vou facilitar a vida de todos.

DE Ednando (vou poupar o endereço do seu email)

PARA CAROL:

SEM NOÇÃO É QUEM ESCREVE UM MONTE DE BOBAGENS NESTE SITE, DA PARA
PERCEBER QUE VC NÃO TEM MUITO O QUE PENSAR E NA ÚLTIMA ELEIÇÃO DEVE TER VOTADO EM UM DEPUTADO COM CARA DE BOYZINHO DO BIG BROTHER!

Resposta
compre já o seu ANTI SEM NOÇÃO  

CARÍSSIMO EDNANDO
 
VAMOS POR PARTES, OBRIGADA POR TER ENTRADO NO MEU BLOG…PELO VISTO A CARAPUÇA SERVIU NÃO É MESMO?
EU NÃO ASSISTO BIG BOSTA.. MAS QUEM GOSTA TUDO BEM…
ED NANDO VOCÊ É A PESSOA MAIS SEM NOÇÃO QUE EU CONHEÇO! NÃO ESTOU ME REFERINDO AOS SEUS ERROS GRAMATICAIS… QUE ALIÁS, VC USOU UM CORRETOR ORTOGRÁFICO???? MUITO BEM!
 
TUDO COMEÇOU COM AS MERDAS QUE VC ESCREVEU PRA MIM E DEPOIS PARA A GAROTA ENXAQUECA*.. ME PARECE QUE VC ESCREVEU MAIS BOSTA E POR ISSO VC FOI MODERADO NA LISTA… ISSO É SER SEM NOÇÃO
SE VC TEM ALGUM TRAUMA POR NÃO TER NASCIDO NA BAHIA OU EM SÃO PAULO VOCÊ PRECISA SE TRATAR.. OU SENÃO CASAR COM ALGUMA PAULISTANA, OU PAULISTANO.. QUEM SABE ASSIM VC CONSEGUE USAR CASACOS DE LÃ.
 
ENFIM.. SÓ ESCLARESCENDO.. EU NÃO TENHO NADA CONTRA BAHIANOS, NORDESTINOS (EXCETO O LULA) NEGROS, HOMOSEXUAIS E POR AÍ VAI..
 
MAS GENTE SEM NOÇÃO EU TENHO TUDO CONTRA.. ENTAÕ MEU FILHO APRENDE ALGUMA COISA E COMEÇE A ESCREVER DIREITO….
 
MUITOS BEIJOS
*nome trocado

******************************

DE Ednando
SEJA MAIS HUMILDE!
—————————

ED
FELIZMENTE VC NÃO ME CONHECE E NÃO PODE AFIRMAR COMO EU SOU OU DEIXO DE SER ISSO EU DEIXO PARA OS MEUS AMIGOS.. QUE VC PODE COMPROVAR SÃO MUITOS.
 
ENTÃO PARE DE ME ENCHER O SACO, NÃO POSSO FAZER NADA SE A CARAPUÇA TE SERVIU!
 
GRATA

É minha gente…. e esse foi só um dos 3 com os quais eu briguei. Mas esse cara mereceu.

É isso que dá andar com Garotas Enxaqueca, mas também pode ser efeito de convivência com certas pessoas…kkkk

Falando de coisas malignas?

upload feito originalmente por AlienGirl.

Frase da Semana

Já que essa semana eu começei em modo Klingon, tá bom que só nerd entende mas tudo bem…

Agora conversando com uma amiga pelo msn, eu estava em dúvidas sobre Blue Ray e como isso afetaria a minha coleção de dvds.. aí comentei que ia perguntar ao nosso amigo e ela diz:
Pukka – e enquanto ele fala e fala a gente fica olhando o infinito fazendo cara de quem tá entendendo tudo… rsssss
Eu – e agora eu nem uso mais óculos para fazer car de intelectual
Pukka – põe os óculos, menina, nem que seja só a armação, antes de perguntar! rsssss

amo muuito tudo isso!

A Vingança é…

Um prato que se come frio…”antigo provérbio Klingon”

kill-bill01.jpg
I´ll be back!!!

Calma! Não usei nenhuma Bat´leth ou Predator Blade muito menos uma Hattori Hanzo.
A minha “vingança” que eu não executei foi saber que o meu ex não está 100% feliz como deveria estar.
Que a atual mulher dele é mesmo a bruxa que eu imaginei que fosse. Eles se merecem.
Depois da fase que eu chutei o balde, eu relevei e passei a não me importar com nada da vida deles. Mas sempre acabava sabendo por amigos e conhecidos em comum.

Não desejo mal para ele, mas sinceramente pra ela …huahuahuahua! Me parece também que o convívio social e familiar não é o forte da coisa. Azar o dela.. e dele também..

Eu lavei as minhas mãos ao sair de lá..
De problemas já bastam os meus.. não preciso de nada daquilo. Infelizmente a troca que ele fez não está sendo vantajosa..Eu, em 8 anos nunca briguei com ninguém da família dele, ela em 4 meses já arrumou briga…. ainda bem que eu era chata!

Mas como dizem por aí, quem ri por último ri melhor.

E para comemorar, no melhor estilo comportadinha, fui comer um Petit Gateu com uma super amiga.

Sé bem que desde domingo ando um pouco saudosa. Vi a minha casa, onde cresci e vivi a melhor época da vida….. demolida. Ainda estou um pouco abalada. Mas parece que a vida é assim mesmo, uma hora a gente está de pé e depois podemos ir ao chão.. mas nunca ficaremos parados. O importante é não desanimar e depois quem sabe resurgir das cinzas. Parece que já vi isso em algum lugar….

Declaração de gênero sob a ótica masculina

Eu achava que tpm era uma coisa que não existia, ou só se manifestava fisicamente… eu nunca me toquei o quão depressiva eu fico nesse período. Um pouco irritada e qualquer coisa é motivo pra chorar, ou ficar com vontade de chorar.. ah sim a vontade de comer doces aumenta.. terrível!!

Recebi um texto de uma colega que vou postar aqui… algo meio que surreal

Declaração de gênero sob a ótica masculina

Não importa  o quanto pesa. É fascinante tocar, abraçar e acariciar o corpo de uma mulher. Saber seu peso não nos proporciona nenhuma emoção. (creio que não é bem assim)

Não temos a menor idéia de qual seja seu manequim. Nossa avaliação é visual. isso quer dizer, se tem forma de guitarra… está bem. Não nos importa quanto medem em centímetros – é uma questão de proporções, não de medidas.

As proporções ideais do corpo de uma mulher são: curvilíneas, cheinhas, femininas….  Essa classe de corpo que, sem dúvida,  se nota numa fração de segundo. As magrinhas que desfilam nas passarelas, seguem a tendência desenhada por estilistas que, diga-se de
passagem, são todos gays e odeiam as mulheres e com elas competem.
Suas modas são retas e sem formas e agridem o corpo que eles odeiam porque
não podem tê-los.

Não há beleza mais irresistível na mulher do que a feminilidade e a doçura. A elegância e o bom trato, são equivalentes a mil viagras. (será?)

A maquiagem foi inventada para que as mulheres a usem. Usem!
Para andar de cara lavada, basta a nossa. Os cabelos, quanto mais tratados, melhor.

As saias foram inventadas para mostrar suas magníficas pernas.
Porque razão as cobrem com calças longas? Para que as confundam conosco? (não mané, e quem tem complexo com as pernas?)
Uma onda é uma onda, as cadeiras são cadeiras e pronto. Se a natureza lhes deu estas formas curvilíneas, foi por alguma razão e eu reitero: nós gostamos assim.  Ocultar essas formas, é como ter o melhor sofá embalado no sótão.

É essa  a lei da natureza… que todo aquele que se casa com uma modelo magra, anoréxica, bulêmica e nervosa logo procura uma amante cheinha, simpática, tranqüila e cheia de saúde. (será?)

Entendam de uma vez!  Trate de agradar a nós e não a vocês porque, nunca terão uma referência objetiva, do quanto são lindas, dita por uma mulher.  Nenhuma mulher vai reconhecer jamais, diante de um homem, com sinceridade, que outra mulher é  linda. (depende)

As jovens são lindas… mas as de 40 para cima, são verdadeiros pratos fortes (pratos??). Por tantas delas somos capazes de atravessar o atlântico a nado. O corpo muda…  cresce. Não podem pensar, sem ficarem psicóticas que podem entrar no mesmo vestido que
usavam aos 18. Entretanto uma mulher de 45, na qual entre na roupa que usou aos 18 anos, ou tem problemas de desenvolvimento ou está se auto-destruindo. (ou se cuidando)

Nós gostamos das mulheres que sabem conduzir sua vida com equilíbrio e sabem controlar sua natural tendência a culpas. Ou seja, aquela que quando tem que comer, come com vontade (a dieta virá em setembro, não antes; quando tem que fazer dieta,  faz dieta com vontade (não se saboteia e não sofre); quando tem que ter intimidade
com o parceiro, tem com vontade; quando tem que comprar algo que goste, compra; quando tem que economizar, economiza. (nem sempre tomar iniciativas agrada ao homens.. vai entender)

Algumas linhas no rosto, algumas cicatrizes no ventre, algumas marcas de estrias  não lhes tira  a beleza. São feridas de guerra, testemunhas de que fizeram algo em suas vidas, não tiveram anos ‘em formol’ nem em spa… viveram! O corpo da mulher é a prova de que Deus existe. É o sagrado recinto da gestação de todos os homens, onde foram alimentados, ninados e nós, sem querer, as enchemos de estrias, de cesárias e demais coisas que tiveram que acontecer para estarmos vivos. (pelos menos alguma consideração inteligente)
Cuidem-no! Cuidem-se! Amem-se!

A beleza é tudo isto. Tudo junto!

Texto de autor desconhecido