tosco

Uma imagem

Não tenho nada contra quem gosta de Restart, mas definitivamente nunca fui atrás de querer conhecer a música deles. Devo ter ouvido alguma coisa na casa da minha irmã, já que tenho uma sobrinha adolecente. Os meninos não são feios e a voz deles, bom não são ruins, creio que eles até possam fazer mais sucesso do que hoje em dia, mesmo já tendo ganhado vários prêmios mas sei lá.. sempre que vejo esse menino essa imagem me vem a cabeça…..

E aos fãs que não gostaram, podem xingar muito no twitter porque isso é uma #putafaltadesacanagem!

Anúncios

Coisas que tiram a gente do sério

Bem, ultimamente eu tenho estado num estado constante de irritação… e não é #tpm, não só!

Eu não sei os outros mas tem coisas que realmente me tiram do sério.. eu só tenho um problema meio grave.. eu não tenho muita coragem de colocar em prática planos mirabolantes ou de falar bem alto o que estou pensando.

1- Escolhi uma faculdade para voltar a estudar a tal da FMU (faculdades metropolitanas unidas) mas pra mim é Filas Malditas Únicas. É fogo. Lá não tem boleto para pagar, não tem nenhum outro meio de pagamento a não ser em dinheiro ou cheque. Eu acho isso um puta absurdo. Já perdi aulas 2 vezes por conta dessa palhaçada.. e a faculdade não abona faltas… legal né. Aí sempre tem o manézinho que fala… paga antes, manda o moto-boy ir pagar. Se eu só recebo no quinto dia útil ou não tem como pagar antes… horas na fila, e sabe o que mais me chocou? Ver gente que estuda lá faz tempo nem se abalar com isso.. acham normal ficar HORAS na fila… estudantes de Direito, inclusive. Meu namorado diz que é porque são crianças… não tem só criança na faculdade.

O pessoal realmente não se une para um bem comum. Outro dia disseram que teve um protesto lá, mas era contra o barulho gerado por fdps que não tem o que fazer e ficam ouvindo FUnCK na frente a faculdade. Pra isso se unem.

Aí eu penso.. cara o povo gosta mesmo de ser tratado como gado.. E esses estudantes de Direito.. bom eles não defendem os próprios direitos… é contraditório! ainda ouvi um papo que é desse modo para a nossa segurança…. AH tá.. desde quando andar com dinheiro na mão é seguro? Nem máquinas de débito se dignam a colocar. Até a UNIBAN que é uma faculdade inferior, tem boleto.

Aí esse clip é em homenagem as pessoas que gostam de ser tratadas como gado

Trair a Vida

Nunca fui muito de novela, meu ex namorado me proibia de ver.. sério.. nem podia passar pelo canal que tava passando que era um xingo.
Acho que depois disso eu fiquei meio fissurada em ver novela, nem tanto pelas histórias que praticamente inexistem, mas só porque eu posso ver sem ninguém me encher o saco, morar sozinha tem suas vantagens!

Eu sempre gosto de ver novela, mas só pra ver as personagens barraqueiras e os vilões.. sim os meus personagens preferidos são sempre os vilões! Mocinhos e mocinhas são chatos e previsíveis. Gosto de ver como os atores constroem personagens.

Agora, eu nunca vi uma novela TÃO chata quanto essa “Viver a Vida” vulgo #trair a vida..PQP!!! Coisa mais chata e sem graça. O tal Mané-co, gosta de retratar a vida como ela é.. tá sei. Se eu gostasse de ver a vida como ela é, eu não gostaria tanto de ficção científica e fantasia.

Mas também não sei o que é pior.. mostrarem coisas tão fantasiosas que o povão não entende ou ficar mostrando essa vidinha de burguês que mostra nessa novela. Sinceramente, eu não sei porque a rede Bobo adora mostrar o seguinte: mulher engravida e não vai atrás do homem, ou se separam, anos depois o filho desse cara se apaixona pelo suposto filho abandonado, e no fim descobre que o filho q ele acha que é dele não é dele.. ou seja só traição e não estou falando só dessa novela das 8 não… quase todas são assim.. até aquela dos Indianos santinhos, tic tic!

Aí nunca sei se eles querem dizer que os homens são cafajestes mesmo ou se as mulheres é que não valem nada por terem enganado seus maridinhos. E qual é a chance de irmãos de sangue se encontrarem nessas desventuras da vida e terem um relacionamento? Complicado hein! O tal lance da Luciana e do Bruno ficou bem mal explicado, pq pra mim naquela viagem a Petra ficou bem claro que eles transaram sim. Ainda bem que essa novela vai acabar.. e uma nova vai começar! Essa nova parece muito melhor.. tem uma trama por trás e tem vilões lindos!

Gente

Agora eu sei porque eu evito sair de casa. Lidar com gente é muito complicado.. e olha que eu nem preciso falar com essas pessoas para elas simplesmente me irritarem.

Tem vezes que eu digo que me sinto idiota em fazer tudo “certo”. Claro que eu erro né, mas assim, isso quer dizer, ser ecológicamente e socialmente correta. Não me acho uma eco-chata..nem nada disso, mas eu tento viver da melhor forma possível tentando não atrapalhar os outros seres humanos.
Mas de qualquer forma.. mesmo esses seres inferiores.. eu não conseguiria fazer mal, apesar de merecerem.

Uma vez, não lembro quem, falou que o ser humano não mereçe a praia, por exemplo, porque jogam lixo e acham isso suuuper normal. É só dar uma olhada aqui.

Sempre vejo no trânsito, gente jogando lixo na rua, e o lixo sai de dentro de carrões..Mesmo aqui no prédio onde eu moro, o pessoal joga lixo pra baixo, eu acho isso uó, já que estão sujando a própria casa. Nojentos!
Me lembro de uma vez no trânsito a minha mãe chamar a atenção de uma mulher que jogou lixo na rua, a resposta da mulher foi MUITO sábia e convincente: Todo mundo joga! PUTA MERDA, é de pirar o cabeção.

E os espertos que usam 2 vagas de estacionamento.. caramba!  que gentalha.. será que um dia eles aprendem?

Tudo isso é só uma amostra da falta de educação do brasileiro além de serem porcos pensam que vivem sozinhos no mundo, e olha que o Will Smith, quando ficou sozinho em Nova York (Eu sou a Lenda) ele era bem educado.

Enfim, 2012 está aí.. eheheheh

Meu primeiro dia útil de 2010

o meu ano começou de fato no dia 26/1, pois eu resolvi tirar férias e ficar na praia até o dia 23/1, 1 mês fora do caos da cidade. Foi ótimo! Não dava vontade de voltar pra essa cidade caótica que é São Paulo!

Agora eu preciso retomar de onde eu parei: ajeitar o meu canto e arrumar um emprego.

Eu sei que o Brasil só funciona depois do carnaval mas.. a esperança é a última que morre!

Um fato engaçado mas meio bizarro foi o seguinte: eu não estava encontrando a chave do meu carro, virei a bolsa revirei todos os nichos dela e nada.. pedi pro meu namorado ir buscar a chave reserva e quando eu coloquei a mão num compartimento atrás de outra chave TCHARAN, a chave perdido estava lá…é realmente bizarro, eu sei que pode parecer loucura mas ahahahaha, papo e louco né.
Na terça-feira estava passando aquela coisa chamada BBB10, uma coisa totalmente inútil na minha opinião, aí coloquei em outro canal e estava passando o ótimo Exterminador do Futuro, redublado com a voz da Chiquinha na Sarah Connor mas ainda assim era muito mais interessante do que BBB!

Na boa, não sei pra que serve BBB, será pra lançar do anonimato ao sucesso desconhecidos? Achar gostosas pra playboy? É vai ver é pra isso mesmo…

Como virar Selebridade

é, não foi um erro de digitação.. é de propósito!

Então, ontem quando eu vi esse blog eu ri muito… porque tem cada figura!! Mas se você pensar um pouco, é até triste.

Isso tudo depois da “incrusão” digital.. pois hoje em dia é muito fácil ter acesso a um computador. Pior que são perfis verdadeiros.

Nesses blogs você só encontra figuraça:

http://www.blogdapga.com.br
http://www.tolicesdoorkut.com
http://www.blogpdo.com.br/

Ria e chore das coisas lindas! esse povo é corajoso mesmo..e adoram mostrar a bunda, se se agarrar em árvores.. enfim, vejam!