televisão

Vitas

Pra quem não sabe o que ou quem é, aí um vídeo para vcs não se esquecerem

Anúncios

Filmes e seriados

Ultimamente, quer dizer, acho que a minha vida todinha eu amei filmes e seriados. Costumo ir ao cinema pelo menos 1x ao mês (um programa caro, diga-se de passagem) e seriado virou moda na Netflix (obrigada por existir).

Tipo assim, eu sempre fui “escrava” da tv aberta, pois nem MTV eu tive na época que era só ajustar o vídeo cassete para sintonizar, aí eu era sempre a que não sabia o que rolava no mundo.. kkkk. Fui ter tv a cabo quando quando todo mundo, provávelmente já tinha outro jeito de ver seriados, pirateados ou não. Um exemplo: na época do Arquivo X eu assistia na TV Record… até que eram bons tempos. Quando o seriado chegou ao fim eu nem me lembro como vi a última temporada, mas o último episódio foi um evento.. antes de passar, eles exibiram um episódio dos Simpsons que aparecia o Mulder e a Scully, foi bem mágico sabe..
Sei que Arquivo X eu fiz a minha coleção de dvds, quando lançou era caríssimo! Os tres ultimos boxes eu comprei numa promoção que vinha até um bonequinho do Alien, se não me engano.. baratíssimo!! Valeu a pena..hoje tem na Netflix, vc assiste o episódio que quiser a hora que quiser.

Outro seriado que acompanhei na tv aberta, se não me engano passava no canal 21, que na época passava até Jornada nas Estrelas, a nova geração, foi Seinfeld.. eu não entendia nada, mas quando foi passando o tempo, eu me apaixonei.. e queria ver tudo.. e dá-le coleção de DVD, adoro! Não sei se já teve mas atualmente não tem na Netflix.

Dia desses eu tava na livraria Cultura e vi um livro q é a minha cara, 1001 seriados para ver antes de morrer.. pensa!

Ainda  to degustando!

Sei lá isso foi só pra dizer que eu amo filmes e seriados.. e são tantos seriados, acho que vou começar a escrever aqui sobre o que gosto e o que não gosto.. só pra dizer que tenho um blog com conteúdo.. eheheheh. Como nem sei se tenho um público leitor aqui, manifestem-se, só pra eu não achar que to falando sozinha.

A fotinha do meu presente de Natal 2017.

1001-e1515520924635.jpg

Todo mundo mente…

O canal Discovery Home anda Health tem uns programas muito bons, e sou espectadora assídua. Ás segundas, a programação é sobre saúde, alimentação e assuntos relacionados.

O programa que estava passando assim que cheguei era o “comendo escondido”…auto explicativo. Ou você acha que o gordinho vai falar que come não sei quantas mil calorias. A tática é negar até a morte!

Outro programa, que nunca tinha visto antes, é o Ai ai ai do sexo. Realmente é muito engraçado, mas claro, quando é com os outros. Mas ainda assim é cada situação…

Dr. House já dizia: Everybody lies…

Propaganda sem noção do ano

Do pouco de psicologia que eu estudei e por consequência, técnicas básicas de marketing e tal, juro que não entendo essa propaganda da Lenovo. Aparentemente eles querem ressaltar que a Lenovo é tão boa que não dá defeito, e que tem esse serviço, Lenovo em casa, e que é tudo lindo e maravilhoso. Mas não entendo a mulher falando da máquina de lavar.. ela quer mesmo que o técnico de computador mexa na máquina de lavar?? Será que uma propaganda dessas não levaria o consumidor a pensar que o técnico da Lenovo é tão bom que pode mexer até ma máquina de lavar??

Mas como eu não sou publicitária, quem souber o que eles quiseram mostrar me explique por favor.

Mas a máquina de lavar…

Uma imagem

Não tenho nada contra quem gosta de Restart, mas definitivamente nunca fui atrás de querer conhecer a música deles. Devo ter ouvido alguma coisa na casa da minha irmã, já que tenho uma sobrinha adolecente. Os meninos não são feios e a voz deles, bom não são ruins, creio que eles até possam fazer mais sucesso do que hoje em dia, mesmo já tendo ganhado vários prêmios mas sei lá.. sempre que vejo esse menino essa imagem me vem a cabeça…..

E aos fãs que não gostaram, podem xingar muito no twitter porque isso é uma #putafaltadesacanagem!

Predadores com spoiler

Eu estava esperando ansiosamente por este filme, mas depois que eu vi fiquei com a sensação de que comi e ficou faltando algo, algum tempero, sei lá.

Esse filme me lembrou muito aqueles episódios de Star Trek Voyager onde colocavam algumas pessoas de raças diferentes numa selva, por exemplo, e parecia ser uma espécie de teste. Mas aqui não era bem teste, era uma caçada, e das boas!

Mas pra quem já viu o primeiro filme de 1987, vai achar que esse falta alguma coisa… eu realmente não sei o que é.

A única novidade neste filme, é que ficamos sabendo que existem 2 “raças” de Predadores, uns maiores, que são os vilões do filme.. e o Predador standart, que é o que já conhecemos dos outros filmes.

O legal desse filme é que ele tem um link direto com o primeiro filme, e também com AVP.

Até a parte que um dos homens do Schwarza vai de encontro com um predador pra lutar com uma faca foi copiado, mas com muito mais classe já que um dos escolhidos devia ser parente do Hattori Hansô.

O final foi engraçado, o Adrien Brody querendo dar uma de Schwarzenegger na lama ficou meio ridículo, mas tudo bem, pois nessa época os Predadores gigantes já tinha sensores mais avançados.

Pelo visto é bem capaz de ter uma sequencia, mas seria melhor eles tentarem incrementar a história. Achei esquisitão eles terem abduzido as pessoas para um planeta parecido com a Terra. Parecia muito mais legal caçar aliens, mas vai ver era mais interessante caçar gente que pode montar armadilhas contra Predadores.

O inimigo do meu inimigo é meu amigo!

Olha só o que rola na nave dos Predadores!

Coming Soon

Esse filme eu não vou perder, em homenagem ao velhos tempos

Faltou apenas o pai de todos os atores de pancadaria pura, Chuck Norris.

Esse filme deve entrar para o hall de top 10 de filmes de ação. Não preciso ser homem para gostar. Aliás, não é o tipo de filme preferido.. mas com certeza vai ter várias referências dos filmes antigos do Stallone e Schwazzenewhatever. Eu dou muita risada em alguns. Só que agora os machões bom de briga estão mais velhos e alguns com silicone.

Vamos ver em agosto/2010