bullshit

Coisas que não entendo

Por que as pessoas julgam as outras pelo estado civil… coisa mais chata. Claro, tem muitos outros julgamentos.. mas eu vou falar exclusivamente do estado civil

Uma vez fui num médico, e o tal falou, nossa mas nessa idade ainda é solteira? Cara, na hora eu nem sabia o que responder… tipo, eu tenho que ficar explicando por que eu to solteira até hoje?

São diversos fatores, para começar… mas resumindo é que ainda não deu…

As pessoas te olham como anormal, nossa solteira, sem filhos.. é um alien, só pode!

Vivem me perguntando: vai casar quando?

giphy

Acho que é exatamente essa cara que eu faço… por que tenho que ficar dando explicações. Meus pais nunca me cobraram tal coisa, mas os tios e primos.. esses não perdoam.

Então eu me pergunto, vou casar só por casar? Só pra agradar aos outros? Isso é muito chato…

Tipo, não acho que essa decisão deva partir de apenas um dos envolvidos e sim que seja tomada uma decisão de comum acordo!!

Eu confesso, fico revoltada, e até meio receosa em ir a encontros de família.. pois eu sei que tem essa cobrança sim.

Será que as pessoas acham que eu sou uma coitada, que PRECISA casar?

Que serei mais feliz se casar? Sinceramente eu não sei…

Duvido.

Atualização: (25/4/2017) Entrei no site da LuluzinhaCamp e páh, achei esse artigo interessante: 15-imposicoes-que-caem-sobre-as-mulheres

Anúncios

Ensaio sobre a chatisse

Gente, como tá tudo muito chato!!!!

Na verdade, verdadeira eu sei que sou eu, mas é mais fácil falar que os outros que estão…

 

Tem tantas coisas pra eu reclamar mas tipo, nem vale a pena… pois se alguém interpretar mal, vai deixar de ser meu amigo até.

Tem alguns grupos no Facebook que eu tenho até evitado de ler, responder então, isso nunca vai acontecer, pois só de vc respirar torto, vc está errado.

Por enquanto é isso.. eu estou meio só no modo automático lendo o Facebook, pra não ficar muito desinformada, já que ler jornal e ouvir notícias causa depressão.

Outra coisa muito irritante…

Ok, eu acho que sou uma das pessoas mais irritáveis que conheço, quase tudo me irrita! Mas vamos lá, veja se isso não é irritante.

Você está lá no metrô e tem aquelas estações que entra de um lado e sai do outro, onde a porta da saída abre antes da entrada, ajudando o bom funcionamento de fluxo de passageiros e tal. Aí sempre tem “ozesperto” que vão entrar pela porta da saída. Sempre eles…

Aí eu pensei.. nossa o cara é muito esperto mesmo ele vai entrar pela saída porque ele vai logo sair na outra estação, parabéns pra ele… muito esperto mesmo! Só que não né… ele não sai na outra estação, e fica ali atrapalhando a saída de quem entrou na estação anterior pelo lado certo….AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII que idiota!!!

Se ainda fosse aquela coisa abarrotada, mas nem é, é tranquilo.. que coisa mais besta!!

As chatisses do Face

Já falei aqui sobre a grande chateação que o Facebook traz para nossa minha vida.

Achava que esta ferramenta servia pra algumas coisas interessantes, tipo saber da vida de amigos a parentes que estão longe, conhecer gente nova, informar-se sobre eventos e acontecimentos do dia a dia. Eu uso para isso…claro que não sou hipócrita em dizer que é SÓ para isso…mas acho chato chegar em alguns grupos que debatem FC ou assuntos relacionados e aí ficam lá, falando sobre os peitos de alguém..não me acho puritana, mas aí tem mulher que fica achando ruim.. tem cara que fica achando ruim.. e agora já chegou num nível que tá bem insuportável entrar lá. Veja, o grupo não é meu.. mas estou nele no mínimo há 10 anos..e aí sempre que entro pra ler alguma novidade, só tem assim: mulheres iradas com os caras que ficam postando fotos de mulheres peladas, ou semi-nuas, os caras zoando as mulheres iradas, sei lá.. já encheu.. nem falo mais nada lá..

Aliás né.. provávelmente quase não se pode mais falar de nada na internet que você já é apedrejado… muito chato!

Bom o desabafo de hoje é esse!!!

Iuhu

Depois de um longo tempo sem dar um sinal de vida, volto aqui para alguns comentários, ruins é claro. Nada comigo, graças a Deus.. mas sim contra alguns tipos de seres humanos.

Sempre que leio notícias, seja numa primeira página de portal de entretenimento, seja no site de algum conceituado jornal, eu me pergunto..E O KICO??? é cada notícia inútil, ridícula e escrita de uma forma tão babaca só pra atrair cliques.. só pode!

Percebo que a cada dia que passa as pessoas estão piores, os programas de tv estão uma droga, só tem notícias de tragédias e só Deus mesmo para nos salvar!

Uma vez uma pessoa perguntou pra mim por que  eu me chava melhor que os outros.. sinceramente eu disse que não era melhor mas que os outros eram piores… eeheh sei lá..só sei que cansei de gentalha..de gente chata, burra e feia  e principalmente de pobres de espírito.

#prontofalei

 

PS: a imagem peguei aqui