São tantas coisas…

São tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que não dá nem pra comentar, quer dizer…são tantas coisas e no fim não é nada…

A parte que todo mundo está vendo, política e etc, nem preciso comentar muito.. a não ser deixar aqui a minha indignação total contra as palhaçadas deste des-governo e tal…Li várias coisas que para mim soam como palhaçada… mas vc  não pode questionar ou opinar, pois vc acaba sendo golpista/fascista, homofóbico, misógino.. entre outros adjetivos.

Bem, o mundo está um caos e eu estou torcendo para que ele acabe para poder recomeçar.. mas também não sei se é a solução, já que o ser humano é quem destrói tudo.. o praga!!!!

Nem sei o que dizer, na verdade eu tenho pensado muito sobre como as pessoas se comportam.. eu tenho muitos defeitos, com certeza mas uma coisa é certa.. eu não fico me fazendo de vítima, pelo menos é o que eu acho.

Tem uma coisa também que penso muito, sobre como as pessoas “administram” algumas coisas na vida dela, e depois acabam colocando a culpa sempre nos outros, no acaso, na família, nas estrelas…

Tenho uma amiga que fica reclamando quando a filha (maior de idade) quer beber alguma bebida alcoólica, ok, ela usa remédios de uso contínuo, eu também não acho legal… mas essa minha amiga, gosta de beber.. e bebe em casa, quando sai, não a ponto de ficar bêbada mas e o exemplo? não é?

Tenho outra amiga… quer dizer, tenho 2 amigas que parecem que foram separadas no nascimento e que vivem com a zica encostada nelas.. é com homem, é com trabalho, com família.. é foda! E chato, pois parece que o problema é com os outros e elas nunca são culpadas responsáveis pelas coisas que acontecem com elas mesmas.. só que na minha opinião elas atraem isso para elas. Eu que não sou besta, não tenho coragem de dizer isso a elas.. pois a “verdade” ou enxergar esse tipo de coisa dói, e é difícil. Eu confesso que também não gosto muito quando apontam os meus “problemas”. Tipo, eu até penso nisso.. mas não fico muito disposta a conversar sobre eles.

Eu estava vendo uma blogueira falar sobre a atração das coisas, tipo o filme O Segredo, que você atrai o que você quer para si, eu até acredito nisso, mas acho complicado também. Se a pessoa crê nisso mas não age, fica lá se lamentando que nada acontece. Eu sou um pouco assim… eu quero que as coisas aconteçam mas eu não vou muito atrás.. é meio chato isso. Aí parece que a vida vai passando, e vc fica lá parado! Que nem esse cara….

Lazy_Guy_Lies_Down_on_Running_Track

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s