Feliz 2016!

Acabei de me dar conta de que este blog estará completando 9 anos de existência nos próximos dias mas e daí?

Daí que foram 9 anos expondo minha vida, ou não.. por aqui.

Estes dias eu tenho pensado muito em voltar a escrever agendas de papel, sempre gostei, parece que sinto necessidade de escrever, mas muitas vezes reprimo. Ah e são tantas outras coisas que tenho reprimido ao longo dos últimos anos. As pessoas não fazem ideia.

Aliás nem eu sei pra que reprimir e anular coisas.. realmente não faz sentido algum. Tá tudo muito complicado ultimamente, mas deve ser eu mesma quem complica as coisas.

Algumas coisas tem andado, tipo o trabalho. Quer dizer.. o trabalho está meio parado, mas sempre tem coisas pra fazer.. e no fim fica sempre igual, mas eu tenho que agradecer de ter um trabalho.

Eu vi outro dia sobre um painel de visualização, que não tem nada a ver com computadores. Trata-se de um mural, ou algo do tipo, que você faz, mentalizado as coisas que quer fazer/melhorar/alcançar… eu acho bem legal, e confesso que já recortei algumas imagens pra fazer o meu… acho que estou precisando de algumas coisas desse tipo, pra ter mais motivação. To muito desanimada com algumas coisas… vamos ver se isso me anima.

Estou torcendo para este ano ser mais interessante que o ano passado. Em termos gerais. No país e no mundo…

Bom eu comecei o ano comendo, dormindo, bebendo com moderação e fui assistir Star Wars.

Eu achei o filme bom, eu achei que dos filmes que vi no cinema (episódio II e III) este foi o melhor, mas eu tenho algumas ressalvas. Nem sei se eu vou fazer resenha, pq acho que não sei fazer, e também quem se importa.. deve estar cheio de coisas falando muito bem do filme. Eu fui sem expectativa alguma para o cinema.. evitei ler sobre para não ter surpresas desagradáveis, e  eu gostei muito do filme.. mas como já mencionei, tenho ressalvas.

Talvez seja considerado spoiler isso que vou escrever mas: não se faz Darth Vader como antigamente.. é isso que tenho a dizer no momento. Talvez os fãs mais fervoroso até concordem com o que estou pensando… mas não vão admitir dizendo que o filme é obra prima suprema… ok, sem discussão! Já que gosto não se discute.

Espero conseguir escrever mais por aqui..

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s