Propaganda sem noção do ano

Do pouco de psicologia que eu estudei e por consequência, técnicas básicas de marketing e tal, juro que não entendo essa propaganda da Lenovo. Aparentemente eles querem ressaltar que a Lenovo é tão boa que não dá defeito, e que tem esse serviço, Lenovo em casa, e que é tudo lindo e maravilhoso. Mas não entendo a mulher falando da máquina de lavar.. ela quer mesmo que o técnico de computador mexa na máquina de lavar?? Será que uma propaganda dessas não levaria o consumidor a pensar que o técnico da Lenovo é tão bom que pode mexer até ma máquina de lavar??

Mas como eu não sou publicitária, quem souber o que eles quiseram mostrar me explique por favor.

Mas a máquina de lavar…

Anúncios

2 comments

  1. Se não me engano, a principal concorrente da Lenovo também fabrica máquinas de levar. Acredito que seja uma crítica (;

  2. Vejamos: Só me questiono se através da aquisição de um produto da Lenovo, eu possa tocar essa campainha também…Viajem, tem que ser técnico…; no mais, acredito também que o público alvo são homens, resolvidos economicamente, mas prontos a experimentar no novo e no seguro. Agora aliengirl, o fato justamente de você não entender que quando ela fala, não importa se ela quer que ele mexa na máquina dela ou não, importa sim que aquele técnico, naquele momento se torna espelho…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s