Mães nerd, filhos nerds…

Dia desses eu vi no Face uma postagem deste blog http://pacmae.com.br/ e vi por cima apenas… Hoje entrei e vi com mais atenção do que tratava o blog…. amei!!!!! Fiquei com uma invejinha branca! Mães e filhos nerds.. que coisa mais cute!!! Adorei a descrição de cada filho, que coisa mais fofaaaa!!!

Isso me lembrou da minha sobrinha Giovana, 6 anos:

– Titia, sabia que existe et de verdade?

– Acho que existe mesmo, mas como você sabe?

– Quando eu fui no Catavento a gente viu um et de verdade!!!

– É mesmo??!!!

– É, ele não tem antena, nem olho nem boca…e o nome dele é meteorito!!!

Achei isso muito fofo.. ela contando daquele jeitinho engraçadinho dela!! kkkk

gigi

Gigi de janelinha

Parabéns para as mamães do Pac Mãe!!!

One comment

Deixe uma Resposta

