Será o fim do mundo?

Todos os  dias me pergunto isso! E ás vezes até afirmo… o mundo não vai acabar em 2012… já devemos estar no inferno e o mundo já acabou há um tempo… só não dá pra determinar quando… talvez com a explosão em Hiroshima, com o desastre em Tchernobyl ou então até antes… vai saber.

Só sei que o que a gente vive não é vida.. a gente sobrevive. Sobrevive com migalhas de vida, de uma ilusão de vida. É triste… eu não vejo esperança para as crianças de hoje. Tenho pena as vezes das minhas sobrinhas e dos filinhos dos meus primos e não tenho coragem nem de pensar em engravidar… pois eu teria pena de uma criança para viver nos dias de hoje.

Claro que estou dizendo isso tudo em nível de Brasil. Uma terra injusta, insegura e que de jeito algum é séria.

Os bandidos têm privilégios que muito trabalhador não tem. Somos roubados nas ruas e até dentro de nossas casas pelos bandidos de Brasília. E agora já não basta tudo isso, ainda estamos sujeitos a tomar um tiro dentro da sala de aula. O que crianças tem a ver com a frustação de um maluco? Se o cara tem raiva vai despeja r a raiva nos bandidos, nos políticos e nos que fazem o mal.

É tudo tão ridículo. As pessoas estão cada dia mais ridículas, e eu tenho vergonha de ser humana. Pois o agente Smith estava certo… é um vírus que se espalha rapidamente pelo planeta.

Asco de gente!

Anúncios

4 comments

  1. O mundo está acabando aos poucos, Madame.
    Basta prestar atenção aos sinais do fim dos tempos, Desastres diversos, guerras, terremotos, vulcões, tsunamis, crimes, filhos desrespeitando os pais, humanidade alienada com banalidades, homosexualismo, racismo, seitas evangélicas e outras, etc.
    Longe de mim fazer propaganda bíblica, mas por acaso eu li toda a biblia, na minha juventude, e tudo o que está acontecendo (e relatei acima) está previsto no último livro, o Apokalipsis (revelação em grego).
    Quero deixar claro que não fui eu que escrevi o Apokalipsis, foi João, o Evangelista, há mais de 1.960 anos. Um bocado de tempo, até para um Highlander.
    Eu não tenho nada a ver com isso.
    Quando tudo começar a desabar não me culpem, quando a terra começar a tremer, não fui eu.
    Apenas notei o que estava acontecendo e lembrei do que estava escrito.
    Em dezembro do ano que vem, estarei no Ninho das Águias, sentado na minha cadeira de praia, com uma garrafa de Ballantine’s e um charuto Guantanemera, admirando o espectáculo e narrando os fatos pelo celular.
    E lembre-se:
    SARRACENA CONTOU PRIMEIRO!

  2. Ao que pude apurar a terceira dimensão já era mesmo para a Terra. Mas a transição para 4D deve durar até 2035 conforme mensagem do comando estelar Ashtar…acho que era isso :D… !!! O planeta não some, só evolui na espiral galática. As almas…aí já é outra história.

  3. Cara, mas o que o sujeito aí de cima andou fumando?
    Palmito vencido?
    Eu, hein?
    Muitas pessoas se deixam levar pela conversa dos outros por terem medo de encararem suas próprias escolhas.
    É daí que surgem frases como “É o destino… ” ou “Tinha de acontecer…”.
    Besteira.
    E as pessoas ao invés de usarem a internet para evoluírem e deixarem de acreditar em bobagem, a usam para continuar acreditando nas mesmas bobagens de sempre.
    Triste, mas real.
    Até mais.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s