Outra coisa

Ontem eu fui num restaurante que ia muito há uns 3/4 anos atrás, aquele famoso BBB bom bonito e barato, aí chegamos lá as 23h o gerente virou pra gente e disse..”fechamos as 24h, se possível consumam rápido” hein???

Se eu não estivesse com fome, eu ia embora sem cerimônia… o mais legal foi que depois entrou mais um monte de gente… só que o antendimento já não é aquelas coisas…

Nunca vi uma coisa dessas, o que é normal é que após as 24h é que não se entra mais ninguém, agora eles tem que atender até o último cliente..

Vão perder clientes com certeza.. eu não irei mais naquele Ragazzo da Alameda Santos!

Deixe uma Resposta

