Predadores com spoiler

Eu estava esperando ansiosamente por este filme, mas depois que eu vi fiquei com a sensação de que comi e ficou faltando algo, algum tempero, sei lá.

Esse filme me lembrou muito aqueles episódios de Star Trek Voyager onde colocavam algumas pessoas de raças diferentes numa selva, por exemplo, e parecia ser uma espécie de teste. Mas aqui não era bem teste, era uma caçada, e das boas!

Mas pra quem já viu o primeiro filme de 1987, vai achar que esse falta alguma coisa… eu realmente não sei o que é.

A única novidade neste filme, é que ficamos sabendo que existem 2 “raças” de Predadores, uns maiores, que são os vilões do filme.. e o Predador standart, que é o que já conhecemos dos outros filmes.

O legal desse filme é que ele tem um link direto com o primeiro filme, e também com AVP.

Até a parte que um dos homens do Schwarza vai de encontro com um predador pra lutar com uma faca foi copiado, mas com muito mais classe já que um dos escolhidos devia ser parente do Hattori Hansô.

O final foi engraçado, o Adrien Brody querendo dar uma de Schwarzenegger na lama ficou meio ridículo, mas tudo bem, pois nessa época os Predadores gigantes já tinha sensores mais avançados.

Pelo visto é bem capaz de ter uma sequencia, mas seria melhor eles tentarem incrementar a história. Achei esquisitão eles terem abduzido as pessoas para um planeta parecido com a Terra. Parecia muito mais legal caçar aliens, mas vai ver era mais interessante caçar gente que pode montar armadilhas contra Predadores.

O inimigo do meu inimigo é meu amigo!

Olha só o que rola na nave dos Predadores!

Anúncios

4 comments

  1. Vi o filme. Gostei.
    Faltou?
    Sim, faltou mais detalhes do predadores, faltou um pouco de lógica alien, como houve no primeiro e brilhante “predators vs aliens”.
    Fiquei com fome. Espero que a sequência seja melhor.
    Eu escreveria um roteiro melhor.
    Em tempo:
    Não estavam num planeta, estavam numa lua de um gigante gaseoso, como Júpiter.
    Numa Lua como Pandora.
    Numa lua como Andória.
    Fiz referencias a esse último detalhe no meu blog, sobre o assunto dos quadrinhos de Brick Bradford:
    http://sarracena.blogspot.com/2010/07/brick-bradford-009.html
    é isso.

  2. O martin!!! Tá de sacanagem né? “Primeiro e brilhante AVP? Bixo, aquele filme foi mediano e olhe lá, a sequencia então foi um lixo! Esse novo filme é legal, e digo o que faltou: o fator suspense! No 1° filme com o governador, tinhamos aquela sensação de ” mas que caralho é isso meu?? É um et??” Nos demais já tinhamos respostas. Some a isso, a ótima direção do McTiernan, o cenario que era uma selva da america latina e o elenco (tudo bem vai, o Schwarzenegger tava canastrão, mas naquela época o cara atuava fazendo o que fazia de melhor: usando os musculos! Agora nesse novo, teve sim referencias (ou homenagens?) ao 1° filme, mas com certeza a reprodução d euma selva terraquea num outro planeta não é lá algo muito legal. Causa incomodo! Então meus queridos, esse filme pra mim foi apenas cloassificado como diversão. Não alcançou o potencial que poderia ter! Mas com certeza foi melhor que o AVP e aquela sequencia idiota dele.

  3. Obas. Também assisti e gostei. Não é ainda o filme do Predador, mas bem melhor que AvP 1 e 2. E melhor que Predador 2.
    Deve ter uma sequência e acho que será beeem melhor.

    Parabéns pelo blog e grato por ter me add no youtube.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s