Círculo Vicioso

É assim, ano passado fiz uns acordos para pagar o cartão de crédito. Paguei com sacrifício até agora, um dos acordos acaba esse mês mas do outro ainda tem 12 prestações. Não sei o que é pior, ainda ter 12 meses de nome sujo ou estar devendo a mesma coisa que devia no ano passado, e pagando sem poder.

Aí tem muito empregador que faz pesquisa e vai ver o nome sujo.. e… não te dá o emprego. E como eu só ficaria com o nome limpo daqui a 12 meses… como faz?
Acho que não vou fazer mais… vou parar de pagar, porque nome sujo por nome sujo, só vai limpar em 12 meses mesmo. Aí quem sabem nesse meio tempo, eu arrume um emprego e consiga pagar. Mas se não arrumar nada.. aí F****.

Tá complicado.. eu não me acho uma profissional ruim pra não conseguir nada…tenho experiência e quero trabalhar.. mas tipo, o que os outros tem que eu não tenho? Realmente não sei.. em agosto começo a faculdade, será que melhoram as chances?

Meu pai disse que está numa situação difícil.. se ele está nessa situação eu acho que estou num situação abaixo disso.

Aí também vc já está chegando no fundo do poço e a Lady Murphy vem te atormentar, pra melhorar toda essa situação, bati no carro de um cara… tá complicado.

Eu rezo mas parece que quanto mais eu rezo mais assombração aparece. Juro que no dia da batida eu pensei: hoje só vão me acontecer coisas boas… pois estava indo numa entrevista.. e na volta… POW! complicado!

Tô fazendo uns cursos pra ver se as coisas engrenam, cursos de doces.. o jeito é fazer algo pelo menos pra não ficar louca.

MAs não sei se dá pra viver disso.. só fico triste porque parece que as coisas não estõ fluindo bem pro meu lado.. Tento ser positiva, pelo menos não chorar ou ficar reclamando da vida, pois acho que isso não leva a nada mesmo.

ORA que melhORA.. vamos ver.

Anúncios

One comment

  1. É bem difícil controlar as dívidas do cartão, mais ainda arranjar emprego com o nome sujo mas não tem outro jeito, vc tem que quitar suas dívidas e n arranje mais dívidas..É isso!
    =1

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s