neste mesma galáxia eu já registrava algumas das minhas peripécias. Morri de rir ontem com umas coisas escritas num diário. descobri que faço diários desde 1987, mas só achei a partir de 1990.
Esse diário ganhei em algum aniversário, o detalhe personalizado é tudo!
Segue a transcrição da primeira folha:
SP 5/1/1990
Esta é a primeira folha deste diário. Hoje eu voltei de Suarão. Ontem a gente foi pro parquinho, lá tava legal, a gente foi no carrinho bate-bate, depois no trem fantasma eu gritava: “não quero ir”, mas eu fui. Foi emocionante eu só vi um “Fred Kueger” ele tinha um machado (desde quando?*) e um vampiro que saia do caixão, eu só gritei.
Quando eu cheguei em casa eu fiquei com a Tio (apelido da vizinha*)
O Maurício tava aqui ainda bem. Eu não aguentava mais ficar tão longe porque eu não confio muito nele. Mas gosto dele.
Talvez a gente vá amanhã no Shopping com a Simone, Cris, William e Maurício e talvez Ana Paula.
Até Amanhã
Até que não é tão ruim.. eu tinha 12 anos e esse pessoal era da rua onde eu morava. Claro que tem coisas escritas que são impublicáveis.. quem quiser ler, esteja a vontade.
Ganhei uma vez um diário assim, mas me desfiz dele e arranquei um monte de páginas! rsrsrs…São lindos de qualquer forma!
=1
Eu também tive diário neste formato!!! Que alegria descobrir que não era a única… rs Eu tinha problemas em escrever nele… tinham dias que eu tinha coisas demais pra contar e ultrapassava 3, 4 dias, e dias que eu esquecia… nunca teve sequencia meus diários… rs… até descobrir os blogs e que eu poderia deixa-los secretos… Acho que foi a melhor descoberta que tive em assuntos pessoais e secretos… rs
auhahuauhhauauh muito bom mesmo descobrir que tem mais gente que fazia blogs mesmo.. acho que era um medo de esquecer o passado!