Pois é, acho legal quando falo com gente das antigas e eles contam histórias de quando eram pequenos, de como era a cidade naquela época. É bem interessante!
E relembrar deste tempo que era a infância de tais pessoas, deve trazer um pouco de alegria para eles. Tem gente que não liga.. que deve achar que é papo de velho.. até é mas.. e daí! Um dia vai chegar o nosso dia de contar as peripécias do que aprontamos no nosso tempo de infância.
Seria bem chato se não tiver ninguém para ouvir o que você tem a dizer.
Esse post não tem um motivo específico apenas porque hoje revi meu tio, irmão do meu pai e eles estavam contando algumas histórias da infância.. é bem legal ouvir!
Quando eu era mais nova eu começei a escrever diários de papel.. os blogs dos tempos se internet, e eu acho que fazia isso para quando eu fosse adulta não esquecer do que eu fiz. A minha memória não é aquelas coisas, então escrever ajuda!
Minha avó materna contava de sua infância, recém chegada da Itália, para morar no interior, as histórias das guerras de inicio do século XX, do medo que passavam… e outras coisas mais.
Algúm dia escreverei isso para meus netos…
Eu adooooro ouvir histórias de antigamente!! Adoro saber como as pessoas viviam naquela época, o que eles faziam de diferente de mim e ainda assim eram muito felizes 🙂 Adooooro!!
=1