Recordar é Viver

Pois é, acho legal quando falo com gente das antigas e eles contam histórias de quando eram pequenos, de como era a cidade naquela época. É bem interessante!

E relembrar deste tempo que era a infância de tais pessoas, deve trazer um pouco de alegria para eles. Tem gente que não liga.. que deve achar que é papo de velho.. até é mas.. e daí! Um dia vai chegar o nosso dia de contar as peripécias do que aprontamos no nosso tempo de infância.

Seria bem chato se não tiver ninguém para ouvir o que você tem a dizer.

Esse post não tem um motivo específico apenas porque hoje revi meu tio, irmão do meu pai e eles estavam contando algumas histórias da infância.. é bem legal ouvir!

Quando eu era mais nova eu começei a escrever diários de papel.. os blogs dos tempos se internet, e eu acho que fazia isso para quando eu fosse adulta não esquecer do que eu fiz. A minha memória não é aquelas coisas, então escrever ajuda!

Anúncios

2 comments

  1. Minha avó materna contava de sua infância, recém chegada da Itália, para morar no interior, as histórias das guerras de inicio do século XX, do medo que passavam… e outras coisas mais.
    Algúm dia escreverei isso para meus netos…

  2. Eu adooooro ouvir histórias de antigamente!! Adoro saber como as pessoas viviam naquela época, o que eles faziam de diferente de mim e ainda assim eram muito felizes 🙂 Adooooro!!
    =1

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s