Eu nunca fui muito fã de filme nacional, mesmo porque antigamente só tinha sacanagem e palavrão em cena.. claro que tinha lá suas excessões.
Comecei a “gostar” de algumas produções como “Carandiru” e o Wagner Moura ;), Tropa de Elite foi bem legal. Se eu fosse você 1 achei divertido.. não vi o 2 ainda mas quero ver.
É que eu começei a ver que tinha muito filme que deixava os bandidos bem na fita.. Cidade de Deus.. achei bem feito mas é um filme horrível. Aquele filme do ônibus 174 ou sei lá o que.. nem quero ver.
Outro dia um amigo sugeriu que esse seria um filme de FC que ele adoraria ver. Agora saiu do papel e virou filme… achei o visual lindo, e como gostei do livro, quero ver.
E é filme nacional, vai sair em setembro http://www.nossolarofilme.com.br/
Não sei não. Prefiro a fantasia da SF do que a fantasia mágico espiritual.
Acredito na vida extraterrestre e nos ovnis, apesar de que nunca vi um, mas quando pretensos “iluminados” dizem que se comunicaram “telepatico espiritualmente” com os marcianos ou venusinos ou o que for que tripulem esses ovnis…
Talvez eu veja esse filme, para me decepcionar mais uma vez…
Já vi o filme gospel da familia Burns baseado na história do Rei Arthur e achei o roteiro ruim, apesar do atores serem medianamente bons. A técnica foi boa, acho que gastaram um bocado de dinheiro nele, mas dinheiro é o que sobra para esses reverendos…
Pois é, menina. Eu li a série de livros do André Luiz , incluso este, e o filme parece que está maravilhoso. Somente pessoas que realmente conseguiram divisar o outro lado, sabem o quanto tudo isso é real.
Eu coloquei um post no meu blog falando dele tbm. Acho mesmo que vai ser a grande sensação do cinema nacional este ano. Agora é esperar estrear!
Bjin.