Gente

Agora eu sei porque eu evito sair de casa. Lidar com gente é muito complicado.. e olha que eu nem preciso falar com essas pessoas para elas simplesmente me irritarem.

Tem vezes que eu digo que me sinto idiota em fazer tudo “certo”. Claro que eu erro né, mas assim, isso quer dizer, ser ecológicamente e socialmente correta. Não me acho uma eco-chata..nem nada disso, mas eu tento viver da melhor forma possível tentando não atrapalhar os outros seres humanos.
Mas de qualquer forma.. mesmo esses seres inferiores.. eu não conseguiria fazer mal, apesar de merecerem.

Uma vez, não lembro quem, falou que o ser humano não mereçe a praia, por exemplo, porque jogam lixo e acham isso suuuper normal. É só dar uma olhada aqui.

Sempre vejo no trânsito, gente jogando lixo na rua, e o lixo sai de dentro de carrões..Mesmo aqui no prédio onde eu moro, o pessoal joga lixo pra baixo, eu acho isso uó, já que estão sujando a própria casa. Nojentos!
Me lembro de uma vez no trânsito a minha mãe chamar a atenção de uma mulher que jogou lixo na rua, a resposta da mulher foi MUITO sábia e convincente: Todo mundo joga! PUTA MERDA, é de pirar o cabeção.

E os espertos que usam 2 vagas de estacionamento.. caramba!  que gentalha.. será que um dia eles aprendem?

Tudo isso é só uma amostra da falta de educação do brasileiro além de serem porcos pensam que vivem sozinhos no mundo, e olha que o Will Smith, quando ficou sozinho em Nova York (Eu sou a Lenda) ele era bem educado.

Enfim, 2012 está aí.. eheheheh

Anúncios

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s