Zombie Mode On

Well, tem épocas em nossas vidas que fica tudo meio conturbado. Estou numa fase dessas, e não está sendo fácil!

A minha avó está doente, e não sei se o diagnóstico dado pelos médicos é confiável, pois dependemos do serviço público. Não é só pela falta de grana não..mas também não sei explicar por que não se procura um médico particular. Enfim, depois de um mês que a minha avó teve alta do hospital com o diagnóstico de Cirrose hepática Alcóolica – ela nunca bebeu – ela teve que voltar, porque tava com outro problema.

Não foi fácil descobrir o que ela tinha, num primeiro momento fomos a um hospital particular( Hospital Alvorada) eu achei que seria bem tranquilo. Mas não, pois eles começaram a falar em operação.. isso sairia caro (note que mesmo indo num hospital particular, eles não sabiam o que ela tinha). Fomos obrigados a levar num público (Hospital Geral da Pedreira). Ela ficou quase uma semana na enfermaria.. que pra ser sincera é horrível. Quando ela foi pra um quarto o ambiente era bem melhor, tranquilo! Depois de quase 2 semanas, diagnosticaram como Diverticulite.

Ontem eu tinha que pagar o boleto do primeiro hospital. E eu usaria recursos de uma poupança da minha avó. Ela está melhor financeiramente que eu. Só que por incrível que pareça ontem a lady Murphy me atacou logo que saí do serviço.
O cartão da conta bloqueou sem eu ao menos digitar a senha- Bradesco #fail- aí pensei.. me ferrei, eu pago vou ficar no vermelho.. mas pelo menos elimina essa coisa chata. Estava na catraca do metrô e descobri que o meu crédito do bilhete único tinha acabado.
Detalhe, tava sem grana alguma!

Tive que voltar para a rua, que tava inundada de água suja e gente que não andava. Corri no caixa eletrônico pegar dinheiro e só consegui chegar em casa pra fazer o pagamento do boleto bem em cima da hora.

Não me lembro de ter dormido esssa noite, a minha avó fica chorando a noite toda.. e quando vou ver se ela tá com dor, ela diz que se sente mal.. apenas isso. Aí quando estou virando um zumbi a minha avó fala: E você sempre de mal humor…poxa, dá vontande de xingar!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s