Direitos Humanos

Eu juro que não entendo como funciona esse negócio de direitos humanos.

Acabei de ler uma matéria sobre o assalto que aconteceu ontem em Santo Amaro. Três bandidinhos invadiram uma casa e roubaram várias coisas. Foram perseguidos e bateram o carro que roubaram num carro com uma grávida a caminho do hospital. Não sei se ela tinha direitos humanos.
Aí eles entraram num ônibus e atiraram no cobrador. Ele não devia ter direitos humanos. Porque só apareceu um advogado representante de uma entidade de Direitos Humanos para negociar com os bandidos.
Um desses bandidos estava foragido desde o ano passado pois ele teve o benefício de saída temporária para o Dia das Mães.
BANDIDO TEM ESSES DIREITOS, INCLUSIVE HUMANOS.

Pra mim bandido bom é bandido morto do Japão, que fica beeeeeeeeem longe daqui!
Por que bandido pode sair da cadeia pra ver a mãe? Ou no Natal?
Tem gente trabalhadora que aposto que não tem esse LUXO. Será que não está na hora de rever isso? Já não passou da hora?

Outro dia conversando com o namorado que trabalha com eletrônica, ficamos pensando numa coisa bem legal. Imagina esse bandido que tem o DIREITO HUMANO  de ir vistar a mamãe, e não volta!
Não tenho certeza absoluta mas no filme A Colônia  com o Van Damme os prisioneiros têm um chip implantando que se tentam escapar o negócio explode!
SEUS PROBLEMAS ACABARAM!
E isso seria legal também colocar num celular por exemplo, se fosse roubado, remotamente você acionaria uma pequena explosão que queimaria a mão ou até arrancasse ela fora!! PERFEITO!
Se você estivesse no RJ ou em qualquer outro  lugar, por exemplo e tivesse a sua bicicleta roubada, e se tivéssemos tecnologia para isso, era só procurar pelo GPS. Quando ele parasse de se movimentar provávelmetne era porque chegou nos seu destino final, é só fazer como na propaganda de barata: MATA NO NINHO!

E esses caras aqui não deviam ter levado um puta choque mortal? Não seria hilário????

Mas não, eles tem direitos humanos.. os coitados!
Post ao estilo Jogos Mortais.. que eu odeio mas bem que serviria pra bandidagem!

ATUALIZAÇÃO: ESSE POST É UM DESABAFO DE QUEM ESTÁ CANSADA DE VER GENTE DE BEM SER ATORMENTADA POR ESSA ESCÓRIA! É SÓ PRA RELAXAR UM POUCO!

Anúncios

5 comments

  1. Na hora de acertar os ponteiros sempre aparece o “tal” dos direitos humanos. Mas a questão é: Eles merecem? Como pode um bandido pilantra e covarde cometer na maioria das vezes um ato desumano e ficar respaudado pelos direitos humanos.
    Bjuus moça alienígena.

  2. “E isso seria legal também colocar num celular por exemplo, se fosse roubado, remotamente você acionaria uma pequena explosão que queimaria a mão ou até arrancasse ela fora!! PERFEITO!”

    É, deve ser bem legal ver a mão da menininha (que encontrou o celular no chão e que estava naquele momento procurando um policial para entregar) explodindo.

    Tome tento, menina! =P

    Mytho

  3. Odeio essa P#%%@ maldita que são os Direitos Humanos!! Eles em conjunto com a P#%%@ desgraçada e FDP do judiciário, defendem essas P#%%@s desses bandidos, filhos de Satanás, que vêm ao mundo para infernizar as pessoas de bem, só merecem morrer e sofrer no inferno!! Daí quando a polícia mata esses FDPs desgraçados dos infernos, vem a P#%%@ maldita dos Direitos Humanos dizer que mesmo que eles façam tantas atrocidades eles são uns pobres coitados. POBRES COITADOS P#%%@ NENHUMA!! BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s