Post perdido – Machões

Esse era pra ser o primeiro post do ano, mas acabou ficando pra t´ras e como a inspiração foi embora acho que posso postar agora.

Quem nunca assitiu a um filme em que o mocinho, ou no caso o anti-herói queria começar uma guerra sozinho ou salvar o mundo, eliminando todos os vilões do pedaço? Quando eu era adolescente e olha que isso faz um tempo, eu amava assisitir filmes do Schwarzeneger. O melhor filme dele, na minha opinião, na época em que eu ainda não era tão ficcionista era o Comando Para Matar, passava sempre na Sessão da Tarde. Mas o filme teve outro significado quando eu conheci o meu namorado que também é fã do gênero “exército de um homem só”  e me faz dar boas risadas.

Abaixo segue o hall da fama que  separei para você leitor, pra homenagear 2008 que, foi uma bomba!

Cena final de Comando para Matar,  Fredy Mercury Cover tentando chamar a atenção do seu grande amor:  John Matrix! A versão dublada é mais hilária mas a versão original o Bennet dá um grito muito engraçado

Vamos brincar, em homenagem aos velhos tempos!

Seguindo a linha “exército de um homem só” John James RAMBO não pode ficar de fora, seria uma heresia.

Flashes de memória

Um herói que não podia faltar: Star Wars Kid

Esse post “to be continued” quando eu achar mais filmes pra colocar.

Deixe uma Resposta

