Eu mereço…

o ano começou tranquilo, meio parado até! Passei uns dias na praia com a família pra relaxar um pouco e pegar uma cor, mas comigo é 8 ou 80! Ou fico branca ou acabo quimando demais! Vai entender!

Enfim, esse vai ser o ano do Bizarro Zero, e por conta disso vou até colocar no blog os mais bizarros do momento.

Veja esse:
bizzarro
Nunca vi tal pessoa, e não sei como um cara destes pode se auto entitular de amigo de “verdade” e além do mais se fosse meu amigo de verdade não teria como ele atrapalhar o meu namoro.. cara, eu mereço mesmo porque sempre acabo adicionando um monte de gente nos orkuts e até em msns da vida, agora aguetne!

Só eu mesmo!

7 comments

  1. Não, você não merece…
    Ei, cuidado que verniz é meio pegajoso…hahahushaushaush

    Se cuida querida!!!

    BEIJOS

    ps.: o namorado leu isso?!?…eu racharia o bico!!!

Os comentários estão fechados.