Começar de novo…

Parece brincadeira de mal gosto mas é só a realidade.

Sair de um emprego que paga pouco e com estabilidade por mais alguns meses me paeceu uma grande oportunidade de crescer profissionalmente, e até foi, por 40 dias!

Agora no meio da crise será que é fácil encontrar um emprego que pague seus razoáveis R$ 2.000,00 com benefícios(ponto de interrogação)

Bom, já voltei a pesquisar vagas na Catho

É natural que pergunte porque, oras, pra quem me conhece, falta de competência é que não é, só pra constar.

6 comments

  1. eu passei por algo parecido. se tu morar no rio, me passa qual tipo de vaga tinhos umas lsitas cadastradas aqui que sempre aparece vagas legais.
    sou felipeantunes
    e acho q te sigo no twitter, qq coisa tem meu email ai

  2. Cabeça fria e Catho são um bom começo. Emprego nenhum (fora o funcionalismo) é pra sempre. Recebi teu e-mail e vou ver o que consigo no Arbeitsamt.

    bj

Deixe uma Resposta

