MEMES, FEEDS e outras coisinhas

eu, sendo loira tenho algumas dificuldades com certas coisas, pode ser um anafalbetismo funcional, mas com o tempo vou pegando algumas coisas…feeds por exemplo, ler o link foi bastante esclarescedor…e se eu tivesse usado há mais tempo o feed de alguns blogs não teria deixado passar esse meme da Giseli em branco.

Vai atrasado mas vai:

Quais das 8 inteligências – lingüística, lógico-matemática, espacial, musical, corporal-sinestésica, interpessoal, intrapessoal e natural – tu tens mais desenvolvidas?

Poxa, isso foi uma cacetada! Confesso que tive que reler e ver as respostas da própia Giseli para eu poder responder:

1. Linguística: e eu que tava pensando em fazer Letras, acho que vou deixar pra mais tarde, as vezes eu não sei me comunicar, me dá uns brancos! Gosto de ler mas não tenho tido tempo nem paciência para Machado de Assis, eu acho chato e descobri que o Asimov é o M.A. da F C

2. Lógico-matemática: eu sou ilógica, ou somente mais uma que odeia matemática, se é que é disso que estão falando. Pode usar calculadora?

3. Espacial: as vezes eu sei chegar num local sem saber o nome da rua…

4. Musical: eu fiz aula de flauta, mas num sei tirar nada em instrumento algum

 5. Corporal-sinestésica: tô parada, mal ando é mais fácil eu rolar…

6. Interpessoal: apesar da timidez, eu acho que consigo me relacionar bem com as pessoas. Na internet (veja bem, inter) o meu relacionamento vai bem obrigada.. apesar de as vezes ficar saturada e estafada com algumas pessoas.

7. Intrapessoal: bom, auto-crítica tenho de sobra só não sei se isso me ajuda (sinceramente ão entendi muito bem isso)

8. Natural: aprecio a natureza e os animais mas não me peça pra ir pro meio do mato fazer um acampamento.. a não ser que tenha um chuveiro quente e um banheiro.

Gostei de responder a esse meme, mesmo estando atrasadinho. Passo a bola para o Wallace, Henrique, Gabriel e Senhorita Rosa  responderem, ah sim, fiquem á vontade para responder também… me avisa!

Bem as outras coisinhas vão ficar pra outro post…

4 comments

  1. EEEEEEEEEEEEE…. fico feliz quando me convidam para participar desses Memes e eu vou participar desse sim, só vou ter que ler umas 200 vezes pra entender direito e responder certo rsrsrssrrs….

    Obrigado por me convidar
    Bjs

Deixe uma Resposta

