Apesar de precisar, estou com medo de comprar um colchão novo. Não por causa do preço!
Tô com medo pelo seguinte: se eu comprar um colchão novo estarei me acomodando á minha condição de morar de favor. E se não for pra deixar o colchão na casa da minha avó, isso quer dizer que eu vou sair da casa dela. È bom? É e não é, ao mesmo tempo.
Estou adiando também de comprar uma mesinha pra computador, e até um armário. Se bem que o armário só dá pra colocar no apartamento.
De qualquer forma não morarei sozinha, por um tempo. E o meu medo é deixar a minha avó sozinha. Ela não anda boa.
Ontem na terapia, falei disso tudo com a psicóloga e admiti que eu evito pensar nisso, por medo e até por um pouco de comodismo.
Aí conversando com amigos decidi, vou fazer uma faculdade logo pra poder ter um diploma e com isso ganhar mais, e poder ajudar a minha avó e a mim mesma.
Pensando positivo acho que posso tomar uma atitude inesperada, tipo algo que eu nunca pensaria na minha vida, pedir demissão de um emprego que me rende pouco e não me dá muito prazer, e ir atrás de algo melhor..claro que não fiz ainda a minha carta de demissão, mas já arrumei o meu currículo.
Como ouvi ontem: o futuro depende do que eu fizer agora, de fato é verdade, vide o Exterminador do Futuro
Caraca, não achei que comprar um colchão iria fazer uma reação dessas rsrsr
Boa sorte.
Bjs
Mas olha, um colchão melhor também pode fazer milagres! hehehehe
E medo de morar sozinha? Que isso…é ótimo, principalmente na hora de organizar os pensamentos. Eu não fico mais naquela coisa de necessitar da opinião alheia seja para o que for. Amadureci, evolui…é bom, meio solitário, mas eu recomendo.