Pagando alguns micos, ainda

quando você termina um namoro, não convoca a coletiva de imprensa pra dizer que acabou. Só os amigos mais chegados, família e os leitores do blog ficam sabendo desses detalhes 😉

Enfim, quando o álcool entra em ação, tudo pode ficar meio… estranho. Mas acabou sendo engraçado, pra mim.
Estava eu numa festa da igreja, mais especificamente uma feijoada, sim porque alemão adora! E com direito a caipirinha.
Um cara que já tinha bebido muito umas e outras me perguntou onde estava o Bin Laden… na hora a ficha nem caiu, eu disse mandei praquele lugar… e o homem riu e falou: ah é muçulmano e tal.. ahuauhahua.

Ele viu o meu namorado do meu lado e perguntou se era o meu cunhado, eu disse: não, é meu namorado!! O cara não sabia onde enfiar a cara, pois ele tava falando beeem alto.. eu só podia rir né, não dá pra brigar com bebum na igreja, e o cara não tinha como saber… depois ele ficou pedindo desculpas.
***

Internet em casa

E finalmetne depois de longos meses sem ter internet em casa, contratei o serviço e pronto! Estou navegando em casa. O engraçado é que as pessoas vêm isso como supérfluo. Algo só pra brincar na internet. Bom tem gente que ganha dinheiro com a internet e eu gostaria de ganhar também. Eu tenho um site e já está na hora de ele me dar um retorno! A página está fora pois eu vou dar uma de Yahoo com o seu eclipse e mudar o visu. Agora tô com hospedagem do Vilago.

Engraçado também como algumas pessoas superestimam os seus conhecimentos de internet/usuário de computador e acham que por eu ser loira, talvez eu seja meio burrinha. Odeio isso.

Eu acho que tenho conhecimentos bem avançados no uso do computador e não é porque eu não sei programar que eu sei menos que alguns programadores 😉
Falando com um colega ele já veio com papinho, ah agora eu vou poder falar com você em casa, coloca câmera pra eu te ver, instala o msn! Eu não!
Acabei de colocar a internet e eles já querem webcam? E o cara ainda ficou bravo, pois ele falou que era fácil instalar o msn… sim, até quem é mais burro instala! Mas eu não instalo por medida de segurança, oras! só porque ele tem instalado eu tenho que ter também? me poupe!

A arte de ser do contra

Tem dias que eu acho que eu tenho um dom, o de ser do contra! Aí eu não sei se é tpm ou algo do tipo, fuck them all!

O meu namorado quem sofre com as minhas crises de House, mas eu não tenho “culpa” passei muito tempo quieta e agora eu quero é mais falar só que as vezes eu não sei falar, eu já chuto o balde, dou uns grunidos meio klingons e….. ele fica sem ação…

Anúncios

3 comments

  1. É chato mesmo quando pedem que entre no msn ou que mostre a webcam… ¬¬
    Até tenho msn, mas uso muito pouco. Essa dos “grunhidos klingons” foi boa, hahaha!

  2. putz… eu to passando pela situação inversa, de acordo com a minha namorada eu acho que todo mundo sabe tudo.

    ahhh e esse seu comentário sobre House me lembrou que ela assistiu um dia comigo e falou que eu era quase tão arrogante quanto ele =D adorei kkkkk

    saudades de papear, em setembro estou em sampa, vamos tomar um chopp?! =) beijos!!

  3. Como diria o “Pampa livre”: Será garantida a propriedade privada de qualquer cidadão, gaúcho ou não, residindo em território gaúcho no momento da restauração da Independência

    ;P

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s