Conversa vai e conversa vem, meu pai disse que quer que eu vá para a Alemanha com ele e com meu irmão, arrumar um trabalho lá e ficar.
Eu não sei se quero viver lá agora, mas se bem que uma temporada lá não me faria mal, mesmo porque eu só fui para Assunción, ali no Paraguai, mereço ir visitar outras terras.
Mas tem a listinha dos prós e contras nisso tudo, e eu vou ter que pesar tudo…
E já estou meio chateada com tudo isso.. mas o que tiver que ser será. Telvez eu não vá agora não, ano que vem tem o casamento da minha prima e eu acho que serei madrinha.
Se for pra passar um tempinho vou ver se consigo arrumar algo temporário, pra levantar uma graninha e não morrer de fome. Já pensou estar na terra da cerveja e não poder tomar nadinha?
Mmmm. Eu acho sempre uma boa idéia sair daqui. Só não vou porque não tenho mais famílias por lá. Fizeram todo o caminho inverso. Mas te juro, que até pra Buenos Aires, se eu pudesse levar uma meia dúzia de parentes eu ia.
Bezzos,
Eu dou a maior força para ir, conhecer a Alemanhã e tomar cerveja (de verdade) quente é um desejo que eu quero realizar um dia. Não se esqueça de mandar os cartões postais 😀
Conselho de quem já foi à Alemanha:
Vá!
😀
=*
Mytho
http://www.mytho.com.pt/blog
já tenho um grande incentivo.. e com certeza mandarei muitos cartões e fotos dos lugares visitados!!
ahhh eu quero cartão também! =p e uma Erdinger original, se possível rs… escolha o que for, sempre estou na torcida 😉 beijos kerida!