O mico nosso de cada dia

Não sei se foi porque passei na encruzilhada e lá tinha uma galinha preta ou seria afrodescendente – morta, mas essa semana aconteceram coisas absurdamente sulreais.

O meu ex, aquele ser do qual já me separei há uns meses decidiu por alguma força estranha que devia colocar fotos, onde aparecemos juntos, no Facebook. Eu que já não estava mais falando absolutamente nada com ele, pois não havia mais pendências entre nós, tive que fazer o maior esforço pra perguntar porque ele havia feito aquilo, pois eu de fato fiquei muito curiosa. Ele não respondeu. Aí comentei, não fica bem já que vc namora com outra. Ele me perguntou se eu me importava… pqp… eu disse que não me importava com a !#$!*$ da namorada dele e que com ele só seria civilizada mentira! enfim ele disse que tiraria as fotos imediatamente… mas até agora não sei o porque dele ter colocado as fotos lá, talvez porque 1) ele me acha linda 2) quer me irritar 3) quer provocar a atual 4) não tem nada melhor pra fazer…

atualizado: ele não tirou as fotos do profile dele.. não sei porque disso!

Postagem particionada para não confundir um assunto com o outro, já que esse post se trata “visivelmente” de cíúmes!

Anúncios

8 comments

  1. “mas até agora não sei o porque dele ter colocado as fotos lá, talvez porque 1) ele me acha linda 2) quer me irritar 3) quer provocar a atual 4) não tem nada melhor pra fazer…”

    Talvez seja a 5ª opção: Deixar você com ciúmes… me desculpe a intromissão, mas me parece que está dando certo…

    Abraços

  2. Me respondeu via e-mail?
    Mas eu respondo por aqui mesmo, porque eu penso isto:

    “Não sei se foi porque passei na encruzilhada e lá tinha uma galinha preta”
    Primeiro o fato de um ex ter posto simples fotos na net, já gerou motivo de relevância ao fato, mesmo que você não assuma, simplesmente pelo fato de ter feito um post em seu blog entitulado “o MICO nosso de cada dia” já é um fator ponderante para que você tenha dado importância as fotos.

    “O meu ex, aquele ser do qual já me separei há uns meses decidiu por alguma força estranha que devia colocar fotos, onde aparecemos juntos, no Facebook.”
    E que mal há nisso? Recordações… foi bom enquanto duro!

    “tive que fazer o maior esforço pra perguntar porque ele havia feito aquilo, pois eu de fato fiquei muito curiosa.”
    Só o fato de ficar curiosa já é muita coisa, se importanto com ações de ex. Bem, como descobriu que ele tinha colocado fotos suas no facebook? Olhando o facebook dele, e caso tenha sido algum(a) amigo(a) que tenha lhe falado só pelo fato de não ter o ignorado já é muita coisa, você está parecendo que quer o porque, e quem fica pergunta “PQ?” aos homens geralmente é aquela esposa que não dá uma breca ao marido.

    “Aí comentei, não fica bem já que vc namora com outra”
    Tenho muitos relacionamentos que não deram certo e que hoje tenho amizades com estas mulheres, isso só não fica bem se você estiver com alguma segunda intenção no comentário.

    “Ele me perguntou se eu me importava”
    Como disse anteriormente, se vc não se importasse, simplesmente o ignorava

    “eu disse que não me importava com a !#$!*$ da namorada dele e que com ele só seria civilizada mentira!”
    Se isso não for um ataque de ciúmes não sei o que é…

    “mas até agora não sei o porque dele ter colocado as fotos lá”
    E precisa descobrir o motivo, descobrir se ele ainda sente alguma coisa por ti, que provavelmente será para descobrir se o q vc sente é recíproco.

    Tá, posso ter falado muita bobagem e você não estar sentindo ciúmes coisíssima nenhuma, mas que é isto que deixa transparecer em sua cara, digo, no seu post é!

  3. Carol, figurinha repetida não enche álbum. Eu quero mais é que minhas ex postem minhas fotos, de preferência as que eu apareço vestido, menos aquela que estou de cuecas na festa a fantasia.

    E vc literalmente perdeu as calças.. Bem, vamos olhar o lado bom de tudo isso (meu atual efeito Poliana exige) você podia estar bêbada e perder as calças bêbada além de perigoso seria muito mais difícil de remediar. Ou não!

    😉

  4. Ah, olha, dá até mesmo um efeito de curiosidade, mas eu não perguntaria do porquê. Cê sabe, ser humano é esquisito e tem motivos esquisitos hehe.
    Também concordo com a posição do Canedo…

  5. Amada…
    é foda não entender o que realmente se passa em nossa vida.
    E muitas vezes rever coisas… pessoas… lugares… histórias…
    momentos… pensamentos… virtudes… é o pior a se fazer.
    Esquece ele!
    Esquece o passado!
    Não tenha contato!
    Deixa tudo ficar melhor… cicatrizar…
    Tornar-se forte!

    Porque eu sei que não vale a pena!
    Eu sei… e vc sabe!
    Nem tudo são flores… nem todos são amores!
    Vc merece e deve ser feliz!
    E a gente tem certeza que não seria com o Astro Rock árabe!!
    ahahahahahahahahahhaha

    😉

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s