Os bad boys se dão bem com as mulheres

Matéria interessante da Isto É (leia completa no link)

…”

Na Universidade do Novo México, o pesquisador Peter Jonason ouviu 200 estudantes e o resultado é que os jovens com características de bad boys relataram maior número de relacionamentos de curto prazo. As marcas do estilo são insensibilidade, narcisismo, egocentrismo, atração por situações de risco e infidelidade. O outro trabalho, feito pelo cientista David Schmitt, da Universidade Bradley, em Illinois, é mais amplo. Ouviu 35 mil pessoas de ambos os sexos em 57 países – e teve resultado semelhante.

No Brasil, há controvérsias. Num grupo de 22 mulheres entrevistadas por ISTOÉ, apenas sete concordaram com os resultados da pesquisa. “Aqui é diferente”, opina a advogada mineira Mariana Lima, 31 anos. “Busco uma relação em que haja igualdade entre os parceiros e muito carinho. Adoro homens cavalheiros.” A estudante de geologia Carla Neto, 29 anos, acredita que as mulheres gostam, sim, de homem que tenha um jeito grosseirão. “Acontece que poucas vão admitir isso”, alerta ela. “Os homens têm de ter pegada, sim”, resume Natália Casassola, ex-big brother.” …

Bem infidelidade, na boa, não tô podendo e nem querendo, não curto, ainda mais se for comigo né.. mas eu não faço com os outros o que não quero para mim, se bem que não sou perfeita, e nem santa para dizer que nunca traí ou nunca trairei.

Já li em alguns posts, como esse, que a pegada independe de força física e sim de como o homem age e se manifesta em outros aspectos da vida e do relacionamento. Com certeza ser seguro é algo que atrai as mulheres sim. E com certeza mulher não gosta de homem chorão, sensível talvez.

Acho que no fundo, queremos um mix dos 2, nem 8 ou 80, mas que ter a pegada tem que ter, senão fica chato e os 2 viram amigos demais.. isso atrapalha!

Gostei dessa opinião, de um conhecido da internet (transcrita com autorização expressa do Régis A. Coimbra, apenas a parte que achei pertintente colocar aqui):
Em termos mais conspiratórios, o problema é que se a mulher sente que “domina”, perde muito o interesse pelo homem. Já se o homem ao menos resiste e mantem certa independência, a mulher consegue manter um pouco mais do interesse. Não precisa “dominar” a mulher; é só não se render.

Isso é muito interessante, de fato, pois a gente reclama que não acha um homem sério, pra algum relacionamento e quando acha e ele tiver todas as qualidades do bom moço, a gente perde o interesse.  Seria isso um tipo de lembrança ainda dos homens das carvernas, quando eles arrastavam as mulheres pelos cabelos? Ou seria uma simples condição humana que não aceita quando algo de bom está acontecendo na vida e temos o prazer de nos boicotar?

Será que alienígenas também têm esse conflito?

Anúncios

9 comments

  1. Mulheres de até 25 anos (em média) realmente preferem os bad boys, depois elas se tornam mais maduras do que já são e enchergam que necessitam de um homem de verdade, não de um cara que vai largá-la na esquina pra apostar corridinha de carro com os amiguinhos…
    E nós homens, seremos bobos eternamente, achando que ganhando a corridinha todas estarão aos nossos pés.

  2. Bom, não sei você; mas BOM MOÇO e com Pegada só encontrei uma vez. Mesmo assim eu era muito nova pra ter certeza da minha opinião. :*(

    “Aprenda a ‘pegar’ mulher” ia ser um curso que talvez mudasse esse panorama. Os bons moços podiam ao menos ser um pouquinho cafas pra não serem fáceis demais.
    O que vem fácil, vai fácil… né? rssssssss…

    Bezzos Carol!

  3. Com minha pouco experiência digo…

    Cavalheiro na sociedade, cafajeste à 2.

    E te garanto que é vice-versa também, queremos santas na rua e p**as à sos.

  4. Eu, Renato Gaúcho e o Jesse Valadão sempre soubemos disso.
    Na hora do vamos ver, quem gosta de sensibilidade e companheirismo são as sapatonas. Ou nem isso!!!! ;D

  5. As mulheres não gostam de homens sensíveis .

    As mulheres não gostam de homens sensíveis .

    As mulheres não gostam de homens sensíveis (mesmo as da atual geração ) e isso é fato . Eu tive colegas e amigos dos dois tipos e pude comparar .
    Claro que o sensível (metrosexual ) tem suas qualidades e diga-se não são poucas,as qualidades dos dois tipos se assemelham e muito, um sensível (metrosexual ) é perfeito sim para ser o melhor amigo, o cabeleleiro por que elas falam e ele entende mas para casar e namorar as mulheres sempre irão optar pelo durão .
    Ao contrário de um sensível esse durão não tem em relação as mulheres pelo menos tres necessidades emocionais e afetivas como colo,mimo e ouvir que é amado por ela e por isso faz com que as mulheres se sintam seguras ao seu lado e sobre isso o amigo Narcizo não explicou .
    As mulheres querem homens fortes ,combativos e virís para estarem ao seu lado e que mostrem á sensibilidade somente no momento desejado ,o grande problema desse (sensível) é que ele busca nas muilheres uma amiga,alguem para ser sua confidente e lhe dar um colo o que contrasta com que as mulheres buscam em uma relação que é a combatitividade e a virilidade de um durão .
    Não estou dizendo que um homem deve bater na mulher isso jamais, mas colo,mimo e palvaras de amor o homem teve da mãe quando pequeno,ele não pode querer receber essas tres coisas de uma mulher isso não existe ,se o cara quiser colo,mimo e palavras de amor que fique na casa da mamãe ,com as mulheres ele tem mais é que ser o macho forte a rocha da relação e isso não siguinifica esculacho .
    As maiores diferenças que vejo são .
    1) Um sensível precisa do colo da mulher enquanto um durão nunca precisa disso em momento algum do relaçionamento . (atraí mais as muljheres )
    2) Quando assiste á um filme romantico com a mulher um sensível se emociona junto com ela enquanto esse durão permanece na mesma .(atraí mais as mulheres )
    3) As mulheres não gostam nem um pouco de homens que precisem de colo ,elas não se derretem e não se comovem nem um pouco com isso .
    As mnulheres sempre irão querer ter ao seu lado homens fortes,combativos e extremamente viris e não um tipo carente de carinho e palavras de amor .

    1. Pois é, quando elas passam dos 30 (ou simplesmente já deram com força até cansarem e a beleza está minguando), elas passam a ser menos exigentes e também passam a olhar com outros olhos para os homens.

      E tem homem que acha bom, estudar e trabalhar que nem condenado, construir um patrimônio e comer os restos dos “bad boys”.
      Isso é nojento!

      “No Brasil, há controvérsias.”
      *Claro, nossa nação é o paraíso das exceções, nenhuma é galinha, puta ou amam se relacionar com caras imprestáveis (IRONIA).

  6. Pra min mulher se tem pra cada situação e se uma mulher e um homen ficam muito tempo naquela $#*&% de beijinho e ”eu te amo”. A por favor o cara so quer sexo e a mulher so que alguem pra falar mal da mãe do irmão o da amiga #%$&* que falo mal da roupa dela.
    A cafagestagem e um instinto que todo homen deve ter e toda se amara pois afinal uma transa resolva tudo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s