estou tão normal que acabei de perder tudo o que eu tinha escrito para esse post… legal né!
Provávelmente é pra comprovar mesmo, que estou boa já…
Voltei ao trabalho depois de 60 dias em casa, pode parecer bom ficar todo esse tempo de férias mas não foi tão bom assim. Foi um tempo pra pensar mas quando não temos coisas muito importantes ou úteis para fazer não é nada bom. A mente atrofia, assim como os músculos não usados, agora dá-lhe academia pra voltar ao normal…
Imagina ficar dependendo dos outros pra quase tudo, eu quase pirei… Odeio depender dos outros.. por isso preciso dar um grito de independência, pena que issó só está no papel por enquanto.
O engraçado é que vc começa a enxergar o lado de quem tem problemas para se locomover, deficientes físicos em geral (não sei se é politicamente correto escrever isso).
Não adianta um estebelecimento comercial ter vaga pra deficiente se quando você sair do carro não vai ter por onde entrar na loja/mercado.
No dia que fui tirar o gesso a minha tia me deixou lá no hospital sozinha.. beleza, pra eu conseguir entrar no hospital eu tinha que entrar pela rampa para deficiente, pois subir as escadas era muito cansativo…tinha 2 carros fechando o acesso de deficiente… porra, como eu ia pasasr por ali? quase deu vontade de pegar as muletas e amassar a lataria… aí me pergunto, como alguém com cadeira de rodas subiria????
Não adianta nada colocar vagas de deficiente se o lugar não tem estrutura alguma para receber cadeirantes ou quem necessita de muletas. Fora que não tem indicação de onde fica o elevador. Mesmo em banheiros de shopping…eu enfiava a muleta na porta.. até que era legal essa parte.. auhauhahua.
Enfim agora eu ando só com os meus próprios pés e não desejo isso pra ninguém!
Wow, welcome back, querida. :*)
Eu tenho 30 dias, alguns já consumidos, férias são uma benção do buda.
Vi no CQC esses dias um deputado dizendo que ele podia ocupar vaga para deficiente pois ele era deputado.
Henrique, ele pensou que era vaga de deficiente mental!!!!