Pois bem, não sei se notaram que eu dei uma sumidinha? É capaz que não tenham notado, porque o meu “caso” não saiu no Jornal Nacional.. ahahah. Calma!! Não usei balões de festa para sair voando e depois produzir tremores de terra aqui em sampa.
Quebrei meu pé!!
É nessas horas que penso que morar sozinha, totalmente sozinha vai ter grandes desvantagens.
Pois bem, eu sai do trabalho e fui alegre e saltitante para o carro, mas no meio do caminho algum parente camuflado ou alguém usando a capa de invisibilidade do Harry me empurrou mas não cheguei a beijar o chão.. torci o pé ou aparentemente era uma torção. Naquele momento ouvi um barulho.. de quebra, é algo tão estranho esses tombos ou cacoalhões que levamos da vida, parece que fica um silêncio a sua volta e só depois de um tempo vc volta a ouvir. Enfim, isso foi ao lado da padaria e um funcionário colocou uma cadeira pra eu me sentar e passar gelo.
O mais terrível naquele momento foi perceber que eu estava sem o meu celular e eu não conseguia andar pra chegar até o carro. Isso me fez entrar em pÂnico! Pânico mesmo.. dor? quase não sentia.
Depois de ter sido amparada por uma mulher… até o meu carro.. sim uma mulher, pois os homens tinha coisa mais importante pra fazer.. beber.
Então consegui ligar pra alguém vir me resgatar.. e depois de ficar uma semana sem trabalhar eu decubro que a fratura no meu pé é mais grave que uma simples torção.. é foda!
Eu não posso dirigir e fazer quase nada, em casa não tenho internet nem tv a cabo, e está difícil passar esse tempinho.
Pensar, ler, estudar.. é talvez eu faça isso.. Estou preocupada com o trabalho, aliás, isso se caracterizou como acidente de trabalho. Só espero que não me mandem embora.. foi difícil achar o emprego.
Bom não sei quando vou voltar por aqui.. só estou usando o pc da minha tia pra matar a saudades e fazer o IR, ainda isso!
Saudades da vida virtual!!!
Putz, que maus! 😦
Estimo melhoras, hein? E calma, tu vai continuar no trampo sim 😀 Agora é aproveitar esse período para ler e pensar muito. Você tem fila de livros para ler? E não ligue a tv rs.
[]’s!
Melhoras Carol!!!
Cuide-se bem.
bjao
Melhoras com o pé.
Eu nunca tive esses problemas de quebrar algum osso devido a tombos, no entanto creio que meu quadril anda se esfarelando :S
Cara, eu passei por isso já também. Tive que ficar uma semana de molho. Quebrei o dedão do pé direito, que aliás tem um nome estranhérrimo, tecnicamente falando…
Boa sorte pra você!
Beijoca,
ps: eu não perdi o emprego mas evito a todo o custo aqueles sapatos de matar barata no cantinho.
Abra uma garrafa de 51 e dê um longo gole, pela dor e pela vergonha.
Nunca quebrei um osso de fato, tenho muitos, mas já trinquei o dedão dé jogando futebo. Olha.. dói, viu.
Melhoras!
bj
T§
eu faço minhas as palavras do *tarsischwald* …
quem é vivo aparece rs.. igual eu aqui rs…
Presentinho pra vc no meu blog:
http://hsordili.blogspot.com/2008/05/repassando-presentinhos.html
bjs
Não consigo acessar/adicionar teu feed ao meu leitor.. o endereço da na home.
Oi, acabei de conhecer o teu blog e achei muito legal!! Parabéns!
(espero também que isso te faça se sentir um pouco melhor, já que quebrar o pé não parece ser nada agradável =P)
bjoo =***