O Copinho e a Tacinha

fato: tem gente que é burra mas tem gente que se faz.
Numa das sessãoes filosóficas diárias com um amigo surgiu este assunto. Existem mulheres que se fazem de burrinhas para chamar a atenção ou se fazer de vítimas. Um belo exemplo é a apresentadora-cobaia Sabrina Sato. Não sei o porque dela se achar burra, talvez é porque ela não conseguiu ser atriz? Creio que ela faça esse tipinho “burra e gostosa” só pra elevar a audiência, quem sabe. Eu não acho que ela seja burra, mas enfim cada um vende o seu peixe não é verrrrdade?

sabrina.jpg

Esse case surgiu pois certa vez contei um causo real pra uma conhecida e esta ou não acreditou na história de tão bizarra ou ela realmente acredita que a mulherada se faça de bobinha pra chamar a atenção. Eu até acreditaria se a pessoa quisesse uma atenção pessoal e não pelo telefone.

Isso pode até parecer história de técnico de informática, e é.

Usuário liga de Recife para o celular do técnico, que se encontra no meio do rush em São Paulo:

u: oi
t: oi, tudo bem?
u: +- , não consigo mexer no computador
t: o que aparece na tela?
u: um copinho
t: o que??
u: é um copinho.. e não sai, faz tempo que ele está aqui
t: ????????
u: ai….. tá bom pra vocês que são chiques, é uma tacinha
t: tacinha?? não conheço nenhum símbolo desse jeito
u: ah e tem outra coisa, tem uma sombrinha aparecendo também…
t: uma tacinha e uma sombrinha????
u: é…..
t: (pqp)….espera – o técnico estava tentando fazer uma curva fechada..
u: e então.. o que eu faço?
t: reinicia
u: ok (pelo menos isso ela sabia fazer)
t: e aí, deu boot normal?? (calma, ele não mandou chutar nada)
u: continua a sombrinha e a tacinha aqui na minha tela…
t: a luz vermelha tá piscando?
u: tá
t: …
   (caraleo) por acaso isso que está aparecendo aí na sua tela não seria a seta do mouse e a AMPULHETA?
u: ????????? não entendo de informática!!!
t: mas como fazia pra ver a hora quando não tinha relógio?? (AIIII…)
u: eu perguntava…

Anúncios

5 comments

  1. Se ela é burra eu não sei, mas ela parece uma heróina de história em quadrinhos, uma vez em Interlagos ela passou do meu lado, incrível, não é de verdade é biônica. Mulheres não são daquele jeito, acredite.

    bj

  2. Eu acredito que em alguns casos, elas são é INTELIGENTES. Porque elas sabem que os homens são burros o suficiente pra cair em qualquer armadilha que elas fizerem, mesmo que seja a mais idiota, um decote resolve todos os problemas. 😛

  3. De vez em quando eu passo por situações assim. Não, não sou a gostosa burra não, fico do outro lado, o do otário que quer ajudar.

    Depois de “todos esses anos nessa industria vital”(**) vc aprende a identificar tipos diferentes de GB (Gostosas Burras).

    A grande maioria é não é tão burra, mas por preguiça de pensar ou de fazer as coisas, prefere usar o charme para conseguir os préstimos de pobres homens indefesos. Se o caso for com um computador a vítma é um nerd, que fará de tudo pq está achando que a gostosa está REALMENTE dando mole.

    Tem as inteligentes mas que querem uma consultoria, se fazem de burrinhas, chegam perto e perguntam carinhosamente algo como:

    – Olha só, eu nunca sei isso, mas… se atualmente o Triple Constrain é delineado pela qualidade, como fazemos para gerenciar a mudança de tempo no caso de um Fast Tracking atingir o escopo?

    Ah, e tem as burras mesmo. Essa que vc citou parece ser do 3° tipo.

    ============
    (**) Não entendeu a referência? Isso vem do Pica-pau. Veja.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s