Visão Surreal

Bem, o post anterior da Pirigueti me lembrou de uma coisa que li no Contraditorium. Eu queria fazer graça da minha condição de “estar a perigo” e não estava pensando de forma alguma em imbecilização de massas… não que isso não aconteça..claro que acontece mas eu não estava me referindo a isso.. enfim.. nada contra as opiniões postadas.. mas não era essa a intenção.

 Hoje fui ao banco e me senti uma exploradora espacial. Você tem que lidar ou apenas olhar aliens de todos os tipos, raças, formas e cores…. e parece que quanto mais perto da sua vez de ser atendido eu tinha a sensação de ter caído num buraco negro.. pois fiquei lá um tempão… caraca!!

Anúncios

8 comments

  1. A primeira parte eu já havia comentado, então…
    Mas entendo perfeitamente a questão dos aliens. Esse é um dos motivos pelo qual pagar as contas pela internet se mostrou a maior invenção depois da roda e do controle remoto. É completamente surreal ir a um banco, levando uma bolsa então, é praticamente impossível de entrar ali se vc for correntista do Itaú.

    PS: Tive uma idéia de como desenhar o negócio, mande alguns links de referência para eu ter certeza de que não vou fazer algo completamente fora do que tu imaginou, ok?

    bj

  2. Hoje os bancos em geral, estão trabalhando com uma política de Persuassão e Massificação pesadas. Eles pretendem que fiquemos absolutamente submissos a suas ideologias e controles, via atendimento em suas agências, com a diminuição de funcionários em seus caixas, fazendo com que o GADO (povo), inicie um retrabalho mental e de dependência neural, para que todos os seus serviços sejam direcionados para o atendimento online (VIRTUAL). E a obtenção dos resultados esperados pelos Bancos, resulta em Menos Gastos com pessoal e manutenção de prédios e equipamentos em geral.

    Em que mundo estamos vivendo hein…?

  3. Caro bancário em vias de se tornar desempregado; você quer MESMO nos fazer achar que ir no banco fisicamente é melhor do que resolver tudo online, do conforto de nossos lares?

    Acorda, alice. Você está se tornando obsoleto. Aceite.

  4. Saudações
    Cardoso

    Felizmente não sou nenhum bancário, mas procuro enxergar o mundo com suas adversidades, vendo em sí, os prós e contras.

    Só isso…

    observe bem o conteúdo do que foi descrito, e depois faça suas ressalvas.

    Abraços

  5. Minha mãe sempre comenta que a tecnologia tem nos deixado cada vez mais sedentários e preguiçoses, não tenho como discordar, até porque, quem é que prefere ir infrentar a fila bancária que fazer tudo de casa!?

    O mais interessante é ter essa experiência de ir ao banco bem no dia do pagamento dos aposentados, de preferência em um banco onde as pessoas do interior recebem, ai sim é fácil se sentir um alien e cair fundo num buraco negro.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s