Dia de merda….

nada se compara a este dia de merda , mas…

enquanto esta pensando aqui num título para o post de hoje.. fiquei me lembrando que teve uma época que eu quis fazer umas comunidade no Orkut “eu odeio o …” bom aí eu fico vendo que em todas as empresas é praticamente igual, tem o chefe bravo, o colega pirado.. e tal.

E ando vendo outra coisa.. não sei se é triste ou se é fato e que vou ter que me acostumar com isso.. Os homens são todos iguais. Começei a pensar num post estilo ao Desabafo da Senhorita mas achei que ficar mais deprê do que já estou nesses dias.

Hoje praticamente fiquei num papo só com 3 caras diferentes.. e o papo foi basicamente porque homens traem com aquele blá blá blá quase nerd, foi o que um dos carinhas falou, sobre perpetuação da espécie…

Um, chamaremos de Macho-Alfa, me disse que é perpetuação da espécie mesmo.. eu fiquei revoltada mas já tinha lido o post do IMHO, dei risada e ele me falou que conheço muitos nerds.. por isso ouço esse papo..ai ai

O segundo carinha com quem não falei explicitamente esse papo mas ele deu a entender que não é fiel á esposa e deve estar doidinho pra me conhecer melhor.. só me falta agora ter um harém de homem casado…

O terceiro, é um rapazinho.. que conheço ele há um tempo já.. agora que virou homem…acha que pode colocar as asinhas pra fora.. ahahah, enfim.. pelo menos ele aprendeu a não dar voltas, pois ele ficava com um papinho assim: que vc vai fazer hoje? e eu nada…aí ele já vinha com papo, hoje ele foi bem direto.. vamos sair..ahahahah

O título do post se deve ao seguinte: estou revoltada com a realidade, simplesmente isso.. Creio que o futuro não será promissor pra mim..talvez como a Senhorita rosa falou.. me conformar com a solteirice e ser titia.. que aliás já sou!
E outra tem um cara que apesar de ser amigo tem horas que não sei se ele faz de propósito ou quer me irritar mesmo, logo cedo, como previsto ele já me perguntou se eu havia saído no fim de semana, ao que respondi secamente não, e outra pergunta na seqüencia, se eu havia encontrado com o meu “amigo”, e a resposta foi igual..

Já na hora de ir embora o meu querido amigo.. me pergunta se vou sair na sexta-feira.. eu num esforço tremendo pra não xingá-lo, respondi apenas que não tinha bola de cristal pra saber isso…

ai tem dia que é mesmo um dia de merda!!

Anúncios

2 comments

  1. Eu tenho um caso de um amigo desses pra contar. Começou como o meia bomba que se acha, agora já tá merecendo um post lá no Homem é Tudo Palhaço mesmo.
    Beijo querida, dias melhores virão. A gente só não sabe quando… rs.

  2. Tem razão, homem é tudo palhaço. Eu JAMAIS ficaria com um.

    Agora duas perguntas para reflexão: está faltando homem na praça OU as mulheres são muito exigentes?

    Segunda: Desde quando homens e mulheres estão satisfeitos?

    beijo grande!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s