Tudo verificado, mas mesmo assim…

Ontem li o post do Morróida e fiquei rindo sozinha aqui na empresa, pois me lembrei de algo que aconteceu comigo… algo mais surreal, e quase que inacreditável.

Vou começar bem do começo..no fim do ano conheci um cara e depois fomos nos conhecer mais intimamente…beleza, só que pelo alto teor alcóolico no dia não foi possível trocar meia dúzia de palavras…mas pelo menos o nome do cara eu fiquei sabendo..ahahaha.

No primeiro dia do ano, o cara decidiu me ligar pra me dizer que queria me conhecer melhor, pois no dia não foi possível..
Fomos num barzinho, super legal em Moema..aí depois de você beber um pouco mais claro tem que ir no banheiro….mesmo usando os mesmos procedimentos do amigo acima, não tive problemas na saída… verifiquei tudo e estava ok.

Chegando na mesa.. eu senti algo encostar na minha canela e pedi muito que não fosse um pedaço de papel higiênico, pois seria o maior mico do ano…
Era algo muito pior, mas que até hoje não pude identificar…..era algo de tecido preto. Não era a minha calcinha com certeza…. pensei até que fosse uma meia, mas como aquilo foi parar em mim? Não tinha nada na pia do banheiro que pudesse ter ficado preso na bolsa por exemplo. Eu me lembro bem que não tinha nada preso em mim……

Aí pelo menos só o cara viu… e começou a rir.. eu fiquei muito sem graça, claro! Mas no fim o treco ficou jogado no meio do bar.. até que um garçom foi com uma pá e vassoura tirar o objeto constrangedor não identificado – ocni!!!

Cara, será que por isso ele não me ligou mais???????????????

Advertisement

3 comments

Os comentários estão fechados.