Palavra perigosa…

ou poderosa… ainda não decidi ao certo!
Solteira, ainda mais se vier no meio da frase: “estou solteira, e quero me divertir”…
Isso acarreta coisas boas e algumas coisas ruins.

Boas – convites… alguns bem descarados, é verdade
Ruins – tem gente que deve pensar que está “necessitada”

De certa forma, estar solteira não significa necessáriamente que estamos carentes… eu sinto falta de ver um filme abraçadinho, de beijar quando bem entende… de fazer amor!
É claro que você também quer curtir… eu quero ir pra balada e beijar muito, ou muitos também.. ou seja me divertir!!
É claro que também não quero ficar saindo com qualquer um, tem que valer a pena.. e se rolar namoro.. um namoro light.. fica tudo legal!!

Sessão nerd

Esse post vai ter 2 categorias muito divergentes: sexo e nerd… porque esses opostos quase nunca se atraem.. no modo pejorativo de falar.. porque nerd faz sexo, eu acho.. ahaha

10/01/2008 
CONTAGEM REGRESSIVA

Falta muito pouco para os heróis retornarem ao Universal Channel para a segunda temporada de Heroes! E o primeiro episódio promete deixar mais mistérios e segredos no ar do que o final explosivo que ocorreu no Kirby Plaza. Ele se passa quatro meses depois da explosão, e Mohinder Suresh continua na sua incessante busca para dar prosseguimento às pesquisas do pai. No entanto, ele conhece Robert Bishop, um misterioso homem que tem algo a lhe propor e que também pode ser especial. Mas será que ele está atuando para o bem de todos?

h2.jpg
Em outra cidade, Claire tenta recomeçar a sua vida e passar despercebida no primeiro dia do colégio. Mas quando um garoto presta mais atenção à ex-líder de torcida, ela pode não conseguir se esconder tão bem quanto imagina. E nesse novo colégio, ela não é a única com segredos!

Enquanto dois novos heróis surgem na república dominicana com um poder macabro, um novo e perigosíssimo vilão parece estar se aproximando cada vez mais dos heróis através da pequena Molly. Além disso, dois personagens podem estar bem perto de se encontrarem com a morte. Assista aqui a um trecho do episódio!

Universal

Anúncios

5 comments

  1. “Grandes poderes.. grandes responsabilidades”, foi o que disse
    o tio do Peter. Estar solteiro é um dom que poucos sabem usar
    com sabedoria..rs..rs

    Nerds fazem sexo sim!! rs.. ou procriam, se reproduzem,
    acoplam… coisas do tipo …rs

  2. Nerds falando sobre sexo? Meus deus, o “The Big Bang Theory” está corrompendo o coraçãozinho de vcs! Vou proibir minha filha de ver esses seriados..

    Agora o que interessa: Heroes. Baixei e vi os dois primeiros capítulos, estou adorando 😀

    beijo

  3. e… eu acho que perdi o episódio da semana passada =(

    anyway. sobre “nerds e sexo” – depois de uns artigos q eu li por ai (preciso achar os links, ai te mando), eu desencanei de falar “mas eu não sou nerd, CARALHO!” pra toda vez que me chamam de nerd =p

  4. um bom nerd não se acha nerd… apenas respira.

    essa mãozinha é tipicamente Nerds Trekkers……eu sou de um lado oposto, pronto a cortar essa mãozinha com um sabre de luz!!!

    acho que o grande lance do nerd, é que cada Nerd é um Nerd. e não ha simbolo que represente todos!

    nerd não usa camiseta escrito NERD, nerd usa camiseta de um jogo de video-game, camiseta de um filme, ou como eu, não compro camisetas, uso as que a minha mãe compra na C&A. =]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s