Ode ao Ode

Depois de ler “Ode ao embarangamento feminino“, da Miriam Bottan e a Ode a barriga masculina , da Juliana P. Siqueira lá na PdH, e depois de ler o tanto de comentários que muitos homens fizeram… em ambos os posts, fico me perguntando o quão sinceros são os homens que comentaram no texto da Juliana. A Miriam até deu uma chamada geral na homarada e parece que deu meio mal-entendido.

Veja bem, antigamente pra se “chegarem” contava muito mesmo a aparência dos seres em questão.
Hoje com a internet e os relacionamentos começando muito antes de alguém dar aquela olhada no material acho que de fato a aparência não conta tanto.

Mas, eu DUVIDO que esse mesmo cara.. o da barriguinha, vai olhar para a mocinha que está acima do peso. Ela nem tem barriga.. tem o quadril largo, os seios fartos e um sorriso bonito.. ah e ela se cuida hein.. só que não malha, mas tem um papo muito legal.

Claro que existem os moços.. os sarados e os barrigudinhos que olham.. e de repente podem ter uma surpresa muito agradável.
Imagino que muitas dessas mulheres.. as que não são top models mas com conteúdo também podem ter um certo preconceito em relação ao moço mais cheinho.. Infelizmente temos que ver que ninguém é perfeito.

Eu pensei numa coisa ontem engraçada.. eu vou na academia mas só pra poder beber chopp a vontade.. e não ficar barriguda, pois como alguém ali comentou, barriga de mulher é horrível.

Pra finalizar eu acho o seguinte, não basta ser só bonito: ninguém agënta! Mas tem que se cuidar sim.. ser saudável mas nada de exageros.. Se conhecer o cara (ou a mina) na balada ou no bar, beleza.. se conhecer na academia beleza também!! O negócio é se divertir..

Anúncios

3 comments

  1. bem… vc conhece minha história!!
    e sabe que… as outras pessoas não olhariam para o Arthur
    de forma saudável! Sempre pensavam diferente sobre ele!
    Ainda bem!!
    Perderam de conhecer um cara maravilhoso!! Super inteligente, e, além de nerd, super engraçado!!
    Acontece que estão sempre esperando o cara perfeito, com a boca perfeita, os dentes perfeitos, o olhar perfeito, a barriga perfeita…
    Porém, o que adianta o cara ser tudo isso, se a gente, muitas vezes, quer o cara todo errado??
    Que graça tem um cara sempre perfeito??
    Seria, é muitoo chato!!
    O homem, bem como a mulher, é linda de qualquer forma…
    Todos tem sua beleza… tanto exterior, como interior…
    Claro que tem as pessoas que são bonitas tanto por dentro como por fora… Mas, se for homem, pode ter certeza de uma coisa: ou é casado ou adora o último grito da moda em Paris…

    =D

  2. Nos últimos tempos eu conclui…
    como existem mulheres bonitas nesse mundo!!
    Mas como são chatas… ou, pelo menos, a maioria.

  3. Quando vc é um garoto a aparência de uma mulher faz diferença. Quando você se torna um Homem, nem tanto.

    Resta saber se as mulheres preferem a opinião dos garotos ou dos homens, principalmente dos homens de verdade. Qualquer homem sabe que um corpo escultural é bonito de se ver na revista mas ou ele não existe na realidade ou simplesmente não faz diferença, porque quem gosta de osso é cachorro e mulher biônica só existe nos gibis.

    Quanto ao corpo masculino.. bem eu luto contra minha pseudo barriga todo dia. Quase todo, porque adoro doce :D~~

    Sei que não posso passar de onde está, por questões de saúde, idade e estéticas, mas me incomodo em ter o mínimo de barriga, já que fui atleta, magro e sarado.. rs..Mas lembre-se que a beleza olímpica é uma invenção de gregos pederastas… >:-)

    beijo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s