extra aufgabe!!!
Mulher mata marido de 100 quilos, esquarteja corpo e joga no vaso sanitário
Berlim, 7 jan (EFE).- A Polícia de Düsseldorf suspeita que uma dona de casa muçulmana de 52 anos tenha assassinado o marido, de 58 anos e 100 quilos, cortado o corpo em pedaços e jogado parte dele no vaso sanitário. if(window.yzq_d==null)window.yzq_d=new Object(); window.yzq_d[‘LM3uAESO5L4-‘]=’&U=13bi5ldk1%2fN%3dLM3uAESO5L4-%2fC%3d609062.12036810.12461423.1780202%2fD%3dLREC%2fB%3d5126729’;
O taxista desapareceu há três semanas e a mulher está foragida, segundo fontes da Promotoria da cidade.
O principal indício do crime está em uma declaração da suspeita a seus filhos, ambos adultos, que pode ser interpretada como uma confissão do crime.
Diante das insistentes perguntas destes sobre o pai, ela respondeu: “Não irão encontrá-lo, joguei-o no vaso sanitário”.
Vizinhos da família afirmaram que na noite em que o homem desapareceu ouviram insistentemente o barulho da descarga do lavabo da família.
Aparentemente, as brigas eram freqüentes entre os dois, ambos muçulmanos, mas não tinham decidido se separar.
Como se soube agora, a mulher tinha tentado repetidamente envenená-lo com substâncias misturadas em sua comida e até tinha batido nele com um martelo, sem que o homem tivesse apresentado uma denúncia contra ela.
A Polícia iniciou a busca após a denúncia dos filhos e encontraram a casa limpa, mas as equipes conseguiram, graças a aparelhos especiais, detectar rastros de sangue na cozinha, no chão e no banheiro.
Uma das paredes estava recém-pintada, em uma suposta tentativa da mulher de apagar todas as pistas, e na cozinha algumas facas sumiram.
Cachorros adestrados estiveram na casa na segunda-feira, mas até agora não encontraram restos do corpo.
O serviço de coleta de lixo já tinha esvaziado o contêiner dias antes e provavelmente os restos que foram lançados na lixeira acabaram sendo incinerados, por isso a Polícia procura agora rastros da vítima no esgoto.
Suspeita-se que a mulher esteja na Macedônia, seu país de origem, para onde foi no dia seguinte ao Natal e de onde teria tentado retirar dinheiro da conta bancária de seu marido.
A Promotoria de Düsseldorf emitiu uma ordem de busca internacional contra ela.
http://br.noticias.yahoo.com/s/07012008/40/politica-mulher-mata-marido-100-quilos-esquarteja-corpo-joga-no.html
Eca…
Que medo.
Não consigo nem discutir em voz alta..
Imagina uma pessoa que mata… joga o corpo na privada..
eca! eca!
legal gostei kkk so eu entendo ass ravvena