Último Post do Ano 2007

Bom, provávelmente eu só vou voltar a postar em 2008, pelo simples fato de eu acessar a internet aqui do trabalho.

Tá vou ser bem óbvia e fazer um balanço de 2007:

Janeiro, fevereiro, março e abril: meses que o marasmo estava imperando, por causa do desemprego… vida conjugal.. a mesma chatisse de sempre.

Maio: começei um trabalho numa produtora de eventos.. durou 8 dias apenas.. doce ilusão. Nesse mês conseguimos um trabalho muito interessante, o De que Lado Você Está, novela interativa do IG, misturando atores com avatares do Second Life. Em maio foi só o começao, pois deve ter terminado em fim de junho.

Junho: virei Balzac e me juntei ao Balzac Squadron.. ahahahahah.

Julho: vida nova, casa nova… mal sabia eu que meus problemas estavam apenas começando. Fomos morar junto com os filhos dele, 24 anos cada um.. nunca tive problemas com eles, no fundo nunca tivemos problemas entre nós mas morar junto é complicado mesmo… ainda mais porque a criação deles.. bom vamos dizer que acho que não tiveram uma criação.. então foi complicado pra eu me adaptar a esta situação… e olha que me acho flexível. Falta de privacidade é algo quase que inadmissível!

Agosto: só mais problemas e algumas entrevistas

Setembro: nem lembro..

Outubro: só lembro dos feriados ah é claro que não posso me esquecer.. arrumei um emprego!

Novembro: mês péssimo, mas ótimo também, foi o fim de um ciclo que na verdade se arastava há tempos…foi melhor assim, só que na hora não é fácil você ENXERGAR a verdade e admitir que também teve culpa… por outro lado, descobri meus verdadeiros amigos, e conheci gente nova. Aliás foi o mês das descobertas mesmo… sempre achei que havia algum problema de ordem psicológica comigo… pois eu não me interessava, er… por sexo… mas descobri que sou mulher e que até levo jeito pra coisa.. ahahahah

Dezembro: mês maravilhoso, o meu humor nunca esteve tão bom… mesmo tendo que encarar as vezes a chatisse de ir pegar coisas na ex-casa, agora falta bem pouco. Só fiquei meio down, pois eu tirei uma casquinha com um rapaz mas ele foi embora pra Brasília…taí mais um motivo pra ir pra lá. O legal disso é que realmente as aparências enganam. eu me enganei redondamente com a pessoa, e tive uma surpresa maravilhosa… foi TRI-bom, se é que me entende…

E é isso, esse foi o meu ano de 2007, o que foi ruim passou e o que é bom me lembro bem, só faltam alguns dias pra 2008 e as minhas promessas nem começei a pensar a respeito, afinal meu ano novo já começou. Sei que tenho um post sobre nerds para fazer, e prometo também dar mais atenção ao ScifiBrasil, afinal filho não se pode largar assim!

68686690n00.jpgSegue abaixo uns posts sobre cinema e scifi, aliás é pra fazer contra-ponto com o Johnny, porque o T3, não é o melhor filme da trilogia mas eu AMO Exterminador do Futuro seja o 1,2 ou  3 ;), a história em si é muito boa..

Os filmes mais aguardados em 2008, tem uma enquete no site:

Antes de Partir – À Prova de Morte – Desejo e Reparação – Senhores do Crime – O Escafandro e a Borboleta – Eu Sou a Lenda – Homem de Ferro – I’m Not There – Indiana Jones 4 – As crônicas de Nárnia – Príncipe Caspian / – / O Gângster – Onde os Fracos Não Têm Vez – Rambo IV – Sangue Negro – Sex and the City: o Filme – SOS Saúde – Speed Racer – Sweeney Todd – Blindness – Bond 22 – Harry Potter e o Enigma do Príncipe – O Incrível Hulk – Operação Valquíria – Arquivo X 2 – Chega de Saudade – The Dark Knight
************************************************
Do Omelete
Veja 30 cartazes e 23 fotos da série de TV de Exterminador do Futuro
Sarah Connor Chronicles estréia na Fox dos EUA no próximo dia 13
27/12/2007 Marcelo Hessel

Com a estréia de Terminator: The Sarah Connor Chronicles se aproximando (13 e 14/1) nos Estados Unidos, a Fox encheu o seu site oficial e a comunidade da série com 30 cartazes e 23 fotos. Confira tudo na galeria de imagens.

Terminator: The Sarah Connor Chronicles mostra a adolescência de John Connor, futuro líder da resistência humana na luta contra as máquinas. Para a série Lena Headey (300) assume o papel que foi de Linda Hamilton no cinema, Thomas Dekker é John Connor e Summer Glau, a River de Firefly, vive a terminatrix Cameron.

Josh Friedman (Dália Negra, Guerra dos mundos) produz e escreve o seriado. David Nutter (Smallville, Without a Trace, Supernatural) dirigiu o episódio-piloto. Leia aqui as nossas impressões do piloto.

Anúncios

2 comments

  1. hahahah! mas eu nunca disse que não gostava!! eu gosto tanto que TENHO a trilogia em DVD, originais =p

    como eu falei, a minha unica decepção com T3 é que quando eu achei que o filme estava no meio, ele terminou… e eu senti a mesma coisa com Star Wars episódios 1, 2 e 3…

    beijos!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s