Irritação Indigna

Apesar de ter tido um fim de semana relativamente animado.. acabei me irritando com alguns comentários… alguns inocentes, talvez mas que me fazem ter cada dia mais raiva da situação que me encontro.. sem MEU espaço.

Sexta foi uma catástrofe particular que se abateu sobre mim… ainda bem que os outros.. espero não tenham notado a palhaçada que eu fiz… fora beber de mais.. mas  como já paguei um king kong pelo msn… não repetirei as palavras aqui… me dão vergonha!

Sábado, após a sessão nerd (Jedicon2008), fui a um barzinho chamado Caldeirão da Vila, não sei dizer onde era exatamente.. mas sei que me diverti.. mais do que esperava.

Domingo foi o dia da irritação mesmo, fui num almoço de uns conhecidos de minha avó.. a comida estava muito boa.. já a minha animação nem tanta.. a minh avó falou que eu não paro em casa, deu vontade de gritar assim: porra, eu fiquei 8 anos em casa.. sem ver o que se passa lá fora (a verdade, assim como a mentira estão lá fora) então eu preciso aproveitar a minha vida….. mas eu sorri e falei: pra que vou ficar em casa? – DEve ser pra ficar chorando as pitangas… pqp.. fiquei muito brava.. e mal ao mesmo tempo.. quer dizer que depois de um longo relacionamento.. só porque fz pouco tempo que rompi, tenho que ficar em casa? Acho que não….

Mais tarde fui na minha tia e ela soltou umas farpas pra cima de mim também.. o que não me contive e chorei de raiva. Chorei, porque não consigo fazer o que eu tenho que fazer – pegar as minhas coisas… o que sobrou – e além de tudo ela queria que eu desmarcasse um almoço com amigos pra ir lá na casa do meu ex buscar as coisas. Eu disse que não.. nem que eu tenha que pedir pra sair ao meio dia um dia desses.. eu não desmarco esse almoço, porque apesar de serem amigos que conheci na internet (um dia farei um post), foram eles que me deram um verdadeiro apoio moral, principalmente no pós-rompimento. E são esses amigos que eu quero ter por perto.. pra sempre!

Enfim é isso.. quem sabe eu me animo e escrevo mais depois de desabafar tudo isso…

Anúncios

3 comments

  1. hmmm eu não soube do tal almoço, mas espero que faça parte dos que você quer por perto!!! adorei a companhia no sábado, o pessoal lá também (apesar de vc ter conversado pouco rs…)

    mas vamos preencher uma lacuna em branco ali ó! o caldeirão da villa fica no jaguaré, próximo a divisa de Sampa e Oz (também conhecida como Osasco, cidade dos Osasquenses ou Osasquerosos rs…)

    Até hoje de manhã eu ainda tava preocupado de vc não ter se divertido tanto, exatamente por ter ficado kietinha demais rs… mas se vc se divertiu mais do que esperava, fico feliz =D

    beijos e tá linkada também =) afinal, tinha dito que ia linkar e esqueci =x

  2. Olha Carol.. tudo que eu posso dizer é que as coisas são cíclicas e por isso, prepare-se para terminar o ano e ter um novo e merecido recomeço.

    E se vc tem bons amigos, de verdade, não interessa que foram feitos pela internet, isso é um pré-conceitoestranho, porque a internet está ai para aproximar as pessoas legais, não há NADA de errado nisso.

    O que importa é tu passar adiante e batalhar teu espaço. E nem esquenta com a bebedeira, pq todo mundo já deu vexame com isso. o_0
    O importante é ter aquele lampejo de lucidez e não se casar com ninguém, enquanto está alcoolizado (a) 😀

    beijo grande

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s