Spoiler, Spoiler……não leia se não quiser saber

Site detalha história de Jornada nas Estrelas

E conta como é a primeira aparição de James T. Kirk

12/11/2007Marcelo Hessel

A sinopse de Jornada nas Estrelas ainda não foi revelada, mas é certo que envolverá tempos distintos – para acomodar o jovem Spock e o velho Spock – e, muito provavelmente, viagem ao passado. Há tempos essa premissa está na Internet, e agora o site IESB, que diz ter conseguido mais informações com duas fontes diferentes, detalha a trama.A partir daqui é tudo spoiler – inclusive com a descrição da primeira aparição de Kirk. Não continue se você não quiser saber detalhes.*

*

*

Segundo o site, o roteiro recupera um elemento de um episódio da primeira temporada da série clássica, “The City on the Edge of Forever”, um dos prediletos dos fãs. O elemento é justamente um portal, o Guardião da Eternidade, que permite viagens no tempo. Nero, o líder romulano vivido por Eric Bana, encontra o portal e o utiliza para tentar matar Kirk no passado.

O velho Spock fica sabendo disso, também viaja e acaba encontrando o jovem Spock. De acordo com o IESB, a cena em que o velho fala ao novo da sua amizade com James Kirk, apesar de “ilógica”, é bastante emocionante. Nesse ponto do filme, o jovem Spock ainda não conhece o jovem Kirk.

E a primeira aparição do célebre capitão da Enterprise acontecerá no momento em que ele vence o teste Kobayashi Maru na Academia da Frota Estelar. É outro elemento clássico da série: Kirk sempre ficou conhecido como o único cadete a conseguir vencer o teste, tido como sem solução até então. No filme veremos finalmente o personagem batendo o Kobayashi Maru.

Chris Pine (James T. Kirk), Zachary Quinto (jovem Spock), Leonard Nimoy (velho Spock), Simon Pegg (Scotty) , John Cho (Sulu), Anton Yelchin (Chekov), Zoe Saldana (Uhura), Karl Urban (McCoy) e Bruce Greenwood (Capitão Christopher Pike), Wynona Ryder (Amanda Grayson) e Chris Hemsworth (George Samuel Kirk) estão no elenco. Bana será o vilão da história.Star Trek, dirigido por J.J. Abrams, chega às telas em 25 de dezembro de 2008.
http://www.omelete.com.br/Conteudo.aspx?id=100009181&secao=cine

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s