My brave new home

Agora sim, eu posso dizer que tenho um lar…depois que meus pais “me abandonaram” eu terei novamente uma casa pra chamar de minha, começamos a trazer as tralhas no sábado, hoje parece que estamos engrenando de verdade, desde ontem já estou dormindo na cama..eheheh eu estava dormindo no chão, com um colchão é claro…
Agora é uma fase de adaptação, pois não moro só com o Tanios, + 2 filhos dele estão conosco… o que é uma coisa nova… pra mim e pra eles.

Agora posso receber os amigos e a família, temos um bom espaço, imagino que seja uma boa forma de “começar” de novo…..

One comment

  1. PARABÉNS!

    Muita paciência o começo é sempre difícil, mas tudo engrena.
    Vivo uma situação semelhante, mais dramática em alguns pontos, mas é assim mesmo.

    Nada como ter sua própria casa.

    bj

Deixe uma Resposta

