Saco Cheio e Dívidas

tô numa fase péssima, confesso. Tô sem ânimo, sem emprego… o que me “segura” um pouco são os trabalhos free-lancer de webdesign que nem chegam a ser assim uma Brastemp. Por sorte meu namorado tem tido bastante trabalho o que segura as contas, só algumas.
grito1.jpg
Eu sempre fui muito certinha em relação a pagamento de contas e etc. porque eu já sei o que acontece quando vc atrasa um pouco que seja. Juros exorbitantes. A Bia deve entender disso…vou pedir umas dicas.
Mas esse ano tá tudo diferente, não paguei ipva, já atrasei 2 condomínios e provávelmente algumas outras continhas de cartões de lojas. Só não deixo de pagar o carro nem o seguro, porque também é do interesse do meu namorado.
Pior de tudo são as multas.. eu NUNCA tomei multa na vida, desde abril de 2006, um mês com meu carro eu já tinha levado uma multa, ontem chegou mais uma.. somando, se não me engano 4 ou 5, tudo excesso de velocidade e pior…. era eu mesma dirigindo. Creio que meu nível de estresse anda influenciando em tudo na minha vida. O meu médico perguntou se eu estava estressada, pois meu nível de cortisol estava alto… coitado, também estou devendo pra ele.

Enfim, estou tentando não reclamar da vida, tenho tentado manter meu nível de serenidade mental, o que tem sido difícil. Estou estudando uma religião para tentar encontrar respostas, aquelas do tipo, de onde eu vim, pra onde eu vou e o que eu faço aqui.

Eu que já não tenho muitos amigos, ando irritada com alguns, pois além de tudo parece que a pessoa está querendo me irritar, aliás não parece, ela quer mesmo…. só espero não explodir de raiva com essa pessoa, que eu gosto muito, mas tem horas que seu sarcasmo é irritante!´

É isso…..vou tentar ficar mais ZEN, zen raiva, zen estress

Anúncios

One comment

  1. Olha.. bem vindo ao meu mundo!

    :-S

    Você se parece comigo, ou pelo menos estamos com os mesmos sintomas: não gosta de ter mau humor, mas está mau humorada; não gosta de ficar devendo, mas as dívidas acumulam; não quer descontar no namorado, mas está irritada e no fundo não tem em quem descontar (e felizmente eu não tenho namoradO)!!

    Enfim, posso te dizer que FELIZMENTE isso vai passar.
    É ruim, é difícil, é irritante, mas é assim. E VAI passar. Você VAI ficar bem e vai lembrar do meu comentário.

    E procure conhecer o Zen, mas o Zen de verdade. Sou budista Zen e recomendo. Visite o sotozen, conheça o dharma e a vida ficar menos complicada.

    Beijo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s