Hoax, mas tem quem acredita

Animal aquático de forma humanóide descoberto no Sri Lanka
homopicis.jpg

Essas fotos foram copiadas sem autorização do secreto IIBD (International Institute of Biological Studies), o um Instituto de Biologia (que legalmente não existe) e aparentemente é financiado pelo governo Americano em coaduno com a ONU. Há cerca de uma semana o IIBD descobriu esse espécime em uma pequena cidade costeira do Sri Lanka.

Nossa fonte, um hac-ker brasileiro que atende pelo pseudônimo de Littl3_Fr1end e prefere ficar anônimo por razões óbvias, havia ouvido o rumor sobre um estranho animal encontrado pelo instituto. Conseguiu invadir os servidores através de uma estação de trabalho de dentro do próprio Instituto e baixou as fotos para um drive de memória flash, juntamente com arquivos de filmes que são muito grandes para anexar aqui, mas você poderá ver no link mais abaixo. A captura dos dados ocorreu há apenas uma semana exatamente ontém (31). Há também trechos de relatórios que estavam criptografados e só foi possível quebrar a codificação de poucos deles. Há citações dos mesmos entre aspas mais abaixo.

Não é possível dizer que as fotos tenham sido adulteradas digitalmente. Nem sequer Mário Fontes — um profissional forense que atua na Polícia Federal há 15 anos, colaborador esporádico do TecnoCientista — pôde afirmar categoricamente se seriam montagens digitais ou fotos fabricadas. “Elas parecem ser realmente autênticas”, disse Mário. O animal inclusive tem queimaduras possivelmente “devido à sua exposição ao Sol durante o período de agonia que parece ter sofrido”.

Retirado do arquivo report_Homo_Piscis_021.doc e report_Homo_Piscis_036.doc respectivamente:

“O Homo piscis é, possivelmente, a maior descoberta da biológica contemporânea e pode gerar repercussões profundas no seio de toda a comunidade científica global”.

Homo piscis significa homem-peixe.

Há neste momento uma equipe de estudiosos com cerca de 32 especialistas da NASA em colaboração com a ONU em uma missão para descobrir mais sobre esta criatura. O relatório menciona que “sua análise genética foi inconclusiva, pois, depois de exaustivos exames, chegamos à conclusão que o espécime contêm em seu DNA bases nitrogenadas heterogêneas aos de toda a vida conhecida na Terra” que são adenina, citosina, timina e guanina (ou catg) “ou simplesmente não contém bases nitrogenadas (…) indicando uma descoberta sem precedentes”. Querem descobrir se é uma “criatura extraterrena, intraterrena ou simplesmente uma nova espécie desconhecida que conseguiu se esquivar dos olhos humanos até o momento”.

Veja o vídeo no site Tecnocientista

Anúncios

One comment

  1. Querida Dana Scully.

    Acha mesmo que esse papel machê é verídico?
    Porque se for eu vou ficar PUTO com o Hellboy….

    Nunca me disse nada, o pulha!

    hunf!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s