Fazendo Arte

Bem, eu não tenho escrito nada por falta de assunto mesmo…Társis, eu (in)felizmente não tenho filhos… o bebê fofo que vc vê nas fotos é minha sobrinha.

Tô no Second Life, e tô achando legalzinho, parece um game mas ainda nãoo descobri direito como funciona… eu consegui ganhar uns créditos dançando num cassino e hoje conheci um museu trekker, olha as fotos aí!

Chegando no museu
sl.jpg

Regenerating
sl2.jpg

hehehe, divertido, mas tem que tomar cuidado pra não viciar, pois o meu namorado parece ter sido abduzido pro mundo virtual.

Final de semana foi corrido, depois de ir a uma feira de artesanato, a HobbyArt, eu fiquei com vontade de colocar a mão na massa (de biscuit) e criar algo mas não sei, eu pareço incapaz de fazer uma mera florzinha de massa…. que horror!
Falando em massa, a tragédia do pão de mel teve final feliz e a minha prima vai conseguir distribuir pra criançada da escola, os pães feitos por ela mesma! Depois de 4 tentativas e de muita massa e mel perdidos… ela conseguiu!
É muita coragem você se meter a fazer uma coisa: 1) que vc nunca fez, 2) sem testar a receita antes, 3) colocar ingredientes que não estão na receita
Quando a escola era pequena era possível você fazer algo artesanal e na cozinha da sua casa, mas com mais de 500 crianças na escola, complica!

Ontem me inspirei e fui fazer compras na 25 de março mas nem sei por onde começar.. vai entender!

Advertisement

One comment

  1. Me enganou direitinho. Taí. Case e arrume um pentelinho horas!.
    No Second Life, claro. Fora dele, dado os problemas extra-conjugais, não recomendo… :S

    Bjs

    T§ – Que não entende nada de biscuits mas muito de filhas.

Os comentários estão fechados.