Pois é, descobri que eu sou alemã! Não por nascimento, óbvio! Nem sei por qual motivo exatamente, mas lá no consulado o cara disse que a minha nacionalidade é alemã! vai entender!
Pelo menos de cerveja eu gosto muito, já aqueles pratos típicos nem tanto!!
Ontem aproveitei que estava ali do lado, e fui ao shopping Iguatemi, pena que eu não tinha $$tempo$$ para fazer compras…mas fui tomar um café com o meu pai, já que ele raramente vem até a civilização! Fui tomar lá no café Suplicy, que foi eleito o melhor expresso de 2006! Não tomei nenhum expresso mas sim um capuccino divino! Valeu a pena, mesmo porque o capuccino pequeno deles é bem grandinho e carinho se for comparar com outros cafés! E o cookie também é ótimo!!
******
Imagem da nova campanha da 51!
A frase: Bush procurou o presidente certo para tratar sobre o álcool – autor desconhecido
Ficou ótimo!
Pensa o lado bom. Todo mundo queria ser alemão neste país.
Estranho demais as gurias pintarem o cabelo de loiro, por exemplo.
Eu vivi numa família de origem alemã e não me ufano.
Tem algumas vantagens, mas poucas, a educação é boa, mas é dura, os ideais “Arbeit macht frei” sempre me incomodaram bastante.
Caputino eu gosto muito, mas a G me ensinou as delícias de tomar um Vanilla.
Por fim, eu detesto o Lula. Estou no auge do meu anti-lulismo, embora eu concorde que é moda malhar o presidente, seja ele quem for e se for o Lula então, nem se fala. O Lula é a versão política do Engenheiros do Havaí.
Pior é aquele cara.. acho que se chama “Mainard” ou algo assim, que ficou famoso só por ser um anti-lulista, da Veja, ora.. logo a Veja que é um folhetim do PSDB, é praticamente um pleonasmo.
Bom, eu dizia que não gosto do Lula, mas não vamos ser hipócritas, você já ouviu falar em Metalúrgico do ABC que não bebe pinga?
Se eu fosse do Marketing da 51 eu usaria essa imagem, sim.. tipo Marketing Viral… 😉
Beijo
T§