Alien Detector

aliendetector.jpg

Aparelho pisca e emite som na presença de ETs, de acordo com o fabricante

Uma empresa japonesa está vendendo um equipamento criado para detectar objetos voadores não identificados (OVNI) e alienígenas. De acordo com a companhia, ninguém em sã consciência deve sair de casa sem um desses.

A empresa prega que existem milhões de alienígenas infiltrados entre os humanos, como funcionários dos correios, motoristas de ônibus e imitadores da Marilyn Monroe. Estes seres emitiriam ondas próprias de espécies de outro planeta.
O dispositivo funciona no modo automático e no manual. No primeiro, o aparelho fica ligado 24 horas por dia e quando encontra algum tipo de informação extraterrestre, emite um som e pisca uma luz. Já no modo manual, o produto só busca por ETs enquanto um botão estiver apertado. Quanto mais próxima estiver a forma de vida alienígena, mais alto o som e mais rápido as luzes piscarão.

O fabricante adverte que existem casos em que o extraterrestre é muito bom e engana o aparelho, que continua fazendo buscas em graus mais elevados até verificar ou não a existência de vida alienígena.
O detector de OVNIs e ETs custa 2,22 mil ienes, cerca de R$ 40 e pode ser comprado no site http://item. rakuten.co. jp/sastore/ utst/

Fonte: TerraTecnologia

WOW, com certeza será muito útil!

*******************************
Outro dia, uma pessoa anônima entrou aqui no meu blog e mandou um “recadinho” em inglês. Na hora confesso que fiquei p. da vida! Mas depois passou a raiva e fiquei com a pulga atrás da orelha pois a forma de escrever me pareceu familiar. Inicialmente achei que fosse uma americana fdp, amiga do meu namorado, mas não era, achei até que fosse uma conhecida minha, que também tem blog. Mas como o tom foi muito grosseiro descartei a hipótese.

Na verdade não sei se a intenção da pessoa foi me ajudar ou me atacar, porque na minha opinião existem formas de se comunicar. Não é o que vc diz mas sim COMO você diz que ofende, machuca e etc.

Fiquei surpresa quando eu vi meus emails, tinha o email para aprovar o comentário, que eu tinha aprovado por aqui mesmo.
É uma pessoa que eu considerava amiga, pelo menos pra mim era. Agora já não sei mais. Não entendi porque ficar anônimo. Se fosse pra me ajudar não teria motivos pra ficar anônimo, pois amigos são pra essas coisas, ou pelo menos era.

um versinho:
Time goes by so slowly for those who wait
No time to hesitate

Anúncios

5 comments

  1. Don’t take everything so serious, life is a lot bigger than that. We gotta learn to laugh at ourselves otherwise we may go insane!

  2. Tá certo. Não se atreva a chegar com uma besteira dessas perto de mim, porque isso é ridículo. Ainda mais se piscar, vai rolar aquela piadinha e tal. Todo mundo sabe que Alien não existe e afinal de contas, é uma bobagem essa história. Não tem cabimento lançarem uma coisa dessas. O mundo podia passar sem uma coisas dessas e afinal, gente normal SABE que isso não existe.
    Você não tem um desses MESMO, tem?

  3. Fica difícil acreditar em um tipo de aparelho desses.
    Talvez fosse mis lógico um detector de ovnis e não de ET´S.
    P/F me informem o processo pelo qual o aparelho atua,
    frequencia ou o quê?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s