Um dia comum incomum

Hoje para a minha caminhada matinal fiz questão de levar o meu celular para registrar a imagem da senhora de salto, e me deparo com coisa muito mais freak!

Na praça 14 Bis costuma ter um povo muito esquisito, da véia de salto até o bebê cabeçudo! Enfim, hoje tinha um mendigo.. ele tava quetinho, na dele..achei ele a cara do integrante de “Os Outros” de Lost
outro.jpg

Ele tava de casaco por cima da roupa, e reparei na gola da roupa de baixo um tipo de uma estampa grande.. pensei que se tratava daquelas camisas com estampas floridas enormes que muita gente doa.. sei lá!

Já tinha me esquecido do homem e eu tive uma sensação de lapso de tempo.. e depois de um certo tempo entendi o porque…. o tal mendigo era um Xmen disfarçado!!!!
Ele tirou o casaco que estava ajudando no disfarçe de mutante!!! Muito Bizarro!
O pior de tudo é que a roupa ere feita sob medida para ele mesmo… ahahah
Ele ficou com essa cara!
mendigoxmen-copy.jpg

Aí me convenci de que essa praça é infestada de seres estanhos e vai saber até de outros mundos…

De tarde fui num café da tarde de senhoras… foi o aniversário da minha avó e só tinha velinha, ai ai.. mas tudo bem.. o que não se faz pra uma avó!

Anúncios

One comment

  1. Bom, aposto que vc está longe do Blog por causa do bebê. Um ótimo motivo. 😀

    Quanto ao mundo bizarro, eu diria que moro aprisionado dentro de um sonho de Camus reproduzido em um quadro de Dali, comprado por Braque. Só pode ser isso. É minha melhor explicação para essa selva miserável chamada Kassabilândia.

    bj

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s